Vem aí a Burger Weekend, feirinha com 30 horas de hamburguer

Serão 30h de “Chapa Quente”

Serão 30h de “Chapa Quente”, com um grande número de hamburguerias participantes.

Esta edição de São Paulo do Burger Fest traz muitas novidades, a primeira delas é o Burger Weekend, que se trata de uma virada gastronômica do hambúrguer. A ação acontecerá na feirinha Jardim das Perdizes, com início dia 16/5, às 12h e terminará às 18h00, do dia 17/5.

Serão 30 horas de “Chapa Quente”, com hambúrgueres do Born to Grill, Parks Burger, Bos BBQ, Brado, Buddies, Hamburgeiros, O Burger, 12 Burger Bistrot, Metrópole Resto Bar, Stunt Burger, Senhor Dwich, MAB, I Love Burger, Vinil Burger, Donut Burger e Burger Garni. Os Food Trucks são: 4 Brothers, Luz, Câmera Burger, Wings Burger, Meat Chopper, Rolando Hamburguinho, Tuk Burger, Samurai Kobe, entre outros. Há ainda 11 barracas de cervejas artesanais, a exemplo da Madalena, Veddett, Brooklyn e muitas variedades de doces.

Para Claudio Baran, idealizador e organizador do festival, “O Burger Fest já se consolidou no calendário gastronômico de São Paulo e agora, passa a conquistar a agenda dos gourmets do Brasil.” “Trazer um público novo e movimentar os restaurantes, bares e lanchonetes participantes é o objetivo que conquistamos com sucesso a cada edição do festival”, complementa.

Aulas de hamburguer

Em novembro de 2014, mais de 100 mil pessoas provaram os hambúrgueres.  A estimativa deste 6º Burger Fest é que sejam vendidos cerca de 200 mil hambúrgueres. O festival conta com o patrocínio do Ketchup Hellmann´s e águas Perrier. 

Já a tradicional Feirinha Gastronômica especial Burger Fest, que reúnem cerca de 13 mil apaixonados por hambúrguer em um mesmo dia, acontecerá no Butantan Food Park (rua Agostinho Cantu, 47, Butantã) no dia 27 de maio. 

Há programação também para os que querem se arriscar a fazer seu próprio hambúrguer. Três aulas da Hellmann´s Burger Academy ensinará o passo a passo da preparação de um hambúrguer gourmet, em endereços renomados: escola de panificação Le Vain, de Rogerio Shimura; Na Mata Café e o Açougue Feed. 

SERVIÇO:

Burger Weekend / Burger Fest
Das 12h do dia 16, sábado, às 18h do dia 17, domingo –
Endereço: Av Marquês de São Vicente, 2301 – Jardim das Perdizes, São Paulo – SP

Deixe um comentário

*