Unibes Cultural inaugura com festa espaço de eventos com vista para a cidade 

Com projeto assinado por Felippe Crescenti, Ucult 360º é o novo ambiente para eventos na cidade, com vista privilegiada e em um dos principais pontos de São Paulo. 

Localizado no quinto andar do edifício da Unibes Cultural e em um dos mais elegantes pontos de São Paulo, o novo espaço de eventos ainda apresentará um diferencial: uma vista panorâmica de 360º da cidade.

A Unibes Cultural, promoverá no dia 22 de junho a inauguração do Ucult 360º, o mais novo e sofisticado espaço de eventos em São Paulo, com projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, no prédio de arquitetura de, Roberto Loeb, na Rua Oscar Freire.

A festa de abertura contará com jantar do Buffet França e a participação da Dj Marina Diniz que, a partir das 21h00, irá animar a festa com a presença de convidados da sociedade paulistana. Osconvites custam R$ 360,00 e podem ser adquiridos pelo e-mail: rsvp@unibescultural.org.br

Localizado no quinto andar do edifício da Unibes Cultural e em um dos mais elegantes pontos de São Paulo, o novo espaço de eventos ainda apresentará um diferencial: uma vista panorâmica de 360º da cidade.

Estrutura

Ucult 360º é um amplo salão com mais de 300 metros quadrados,  com capacidade para 300 pessoas, cozinha e infraestrutura completa, pé direito duplo e sala VIP ou camarim. O local é adequado para casamentos, aniversários e eventos sociais ou corporativos. O grande diferencial do Ucult 360º é poder integrar outros espaços como lounge, auditório e teatro, além de área para exposições, palestras, workshops, shows e cursos, o que daria flexibilidade aos eventos que exijam uma infraestrutura maior. “Estamos unindo elegância com praticidade”, afirma Celia Parnes, Presidente da Unibes e Unibes Cultural.

O principal objetivo da Unibes Cultural com o Ucult 360º será reverter toda a renda conquistada com os eventos para suas ações socio-culturais. Há mais de 100 anos a Unibes realiza programas sociais nas áreas de educação para crianças e adolescentes; capacitação profissional para jovens; atendimento a idosos; além da assistência social a famílias em situação de vulnerabilidade; e agora também uma área voltada à promoção de cultura, que oferece uma ampla programação gratuita para a cidade de São Paulo, na Unibes Cultural.

Promoção humana

A Unibes Cultural é um centro cultural para todos os estilos e idades, que oferece programação diversificada, na maioria gratuita, a toda a população. Foi criada pela Unibes, instituição centenária de assistência social, como mais uma forma de promoção humana, por meio da cultura e do conhecimento.

Com acesso fácil pelo Metrô Sumaré e por outros meios de transporte, realiza no prédio da Rua Oscar Freire, 2.500 exposições, cursos, shows, encontros, palestras, workshops, feiras e outros eventos, sobre temas como longevidade, empreendedorismo, arquitetura, urbanismo, economia criativa, moda, design, atualidades, tecnologia, universo digital, espetáculos infantis, gastronomia, sustentabilidade, música, turismo, literatura, artes visuais e filosofia. Oferece também lounge com apresentações musicais aos finais de tarde, wifi livre, espaço co-working e cafeteria. www.unibescultural.org.br

SERVIÇO:

Inauguração Ucult 360º 
Data: Dia 22 de junho, quinta-feira 
Horários: Às 21h00
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500, 5º andar (cobertura) – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 360,00, que podem ser adquiridos pelo site: rsvp@unibescultural.org.br
Disponível Vallet Parking 

HASHTAGS: #inauguracao | #inauguracaoucult360º | #ucult | #ucult360º | #felippecrescenti | #robertoloeb | #unibes | #unibescultural |#buffetfranca | #djmarinadiniz | #espacodeeventos | #novoespacodeeventos

Deixe um comentário

*