Trendy bloggers e convidadas de Pantene esbanjam simpatia na Sapucaí

Com o abre-alas perfumando a avenida,  tratamento de rainha nos cabelos e na onda das selfies, Lala Rudge, Camila Coutinho, Gabriela Pugliesi, Vic Ceridono, Marcella Fogaça, Jade Seba, Lelê Saddi e Alice Salazar representaram a beleza da mulher brasileira no Rio de Janeiro.

Para fazer jus ao samba-enredo da escola Mangueira, a marca Pantene reuniu um time de rainhas.

Para fazer jus ao samba-enredo da escola Mangueira, a marca Pantene reuniu um time de rainhas.

Nem mesmo a chuva forte abalou o brilho da Estação Primeira de Mangueira que foi a segunda escola a desfilar entre a noite de domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira, com o tema que homenageia às mulheres:   “Mulher brasileira em primeiro lugar”. Para fazer jus ao samba-enredo da escola Mangueira, a marca Pantene reuniu um time de rainhas que, mesmo com a chuva, manteve o glamour e a feminilidade durante todo o desfile da Marquês de Sapucaí. Integrando o Carro da Beleza, desfilaram na noite de hoje, as blogueiras Lala Rudge (Blog da Lala Rudge), Camila Coutinho (Blog Garotas Estúpidas), Gabriela Pugliesi (Blog Tips4Life), Jade Seba (Blog Jade Seba), Lelê Saddi (Blog WePick) e Alice Salazar (Blog Alice Salazar), além da cantora Marcella Fogaça (new wave da Bossa Nova) que formam o time de embaixadoras da marca.

Com vestido dourado e curtinho e uma coroa digna de rainha, as convidadas esbanjaram alegria e entusiasmo, encantando o público,  jurados e admiradores do carnaval do Rio de Janeiro. E para fazer bonito na avenida, Pantene proporcionou às embaixadoras um “tratamento de rainha” com as milagrosas ampolinhas da marca, que repararam os cabelos dos danos extremos, restaurando o aspecto de vitalidade e saúde dos fios. As convidadas  ainda compartilharam da emoção e do tratamento que tiveram para desfilarem na avenida: 

“Fiz reflexo na última terça-feira e meu cabelo estava precisando urgente de um “detox”. Com esse super tratamento que a Pantene ofereceu em pleno Carnaval, consegui trazer vida, maciez e brilho de volta aos meus fios.”, revela a blogueira Lalá Rudge. 

“Adorei a experiência que Pantene me proporcionou. Desfilar num carro da Mangueira foi simplesmente emocionante!”, comenta a blogueira Camila Coutinho. 

“Ah! Foi incrível o meu primeiro desfile no carnaval já ser logo de cara em uma escola tão tradicional quanto a Mangueira. Só tenha que agradecer à Pantene por me proporcionar uma experiência tão incrível na avenida!”, declara a blogueira Lele Saddi.  

Os destaques não acabaram por aí, logo no começo do desfile, no carro abre-alas da Mangueira, a nova experiência olfativa de Downy perfumou a avenida com a essência do novo Downy Perfume Collection, versão Passion, que tem o aroma de rosas como um dos principais elementos. Foram aproximadamente seis tanques com vaporizadores responsáveis por exalar o perfume como “um mar de rosas perfumando a passarela” – segundo verso do samba-enredo, e também como referência ao poder do produto, que contém 4x mais perfume.

Já no camarote da BOA, as convidadas se divertiram ao tirar fotos com as coroas presenteadas por Pantene, fazendo de todas as mulheres rainhas da festa, além do extensor de selfie, oferecido por Koleston, que destacou os cabelos iluminados pelas Single Light – técnica lançada pela marca para estilizar mechas, iluminando o rosto para essa nova tendência de look.

SERVIÇO:

Pantene / P&G

Site: www.pg.com/pt_BR/

Deixe um comentário

*