Travelweek Sao Paulo inova em sua quinta edição e traz portfólio da ILTM ao Brasil

Entre 05 e 08 de maio, evento mostra sua nova fase no prédio da Bienal e reunirá os mais importantes nomes mundiais do turismo de alto padrão.

Entre 05 e 08 de maio, evento mostra sua nova fase no prédio da Bienal e reunirá os mais importantes nomes mundiais do turismo de alto padrão.

Com o crescente número de brasileiros interessados em viagens de alto padrão, a 5ª edição da Travelweek Sao Paulo acontece entre os dias 05 e 08 de maio na Bienal do Ibirapuera. Consolidado internacionalmente como o evento mais importante do nicho de viagens de luxo no Brasil, a Travelweek Sao Paulo agora faz parte do exclusivo e respeitado portfólio da ILTM, International Luxury Travel Market, responsável por feiras que são referência em turismo de luxo ao redor do mundo: Japão, África, Américas, Ásia, Cannes, e Brasil com a Travelweek. 

Após quatro edições em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, a exposição de destinos, adquirida pela Reed Exhibitions – líder mundial em feiras de negócios e consumo, receberá cerca de 1.000 profissionais do mundo todo, entre expositores, agentes de viagem e operadores que participarão de reuniões pré-agendadas e eventos para networking que acontecem na cidade durante os dias do evento. 

Novidades e inspiração

Depois de realizar quatro eventos em São Paulo, registrando um crescimento médio anual de 15%, a Travelweek alcançou o tamanho ideal, com a presença das melhores marcas mundiais nesse nicho de produtos de alto padrão. “Estamos mantendo a exclusividade do evento, priorizando qualidade acima de quantidade, promovendo uma rotatividade natural de expositores vindos de destinos emergentes na Ásia e no Extremo Oriente, como Japão, Vietnam e Tailândia. Em termos de números, mais uma vez esperamos receber mais de 600 destinos, hotéis e produtos de luxo vindos de 80 países, e o equivalente em agentes de viagem vindos de 27 cidades brasileiras e outros países da América Latina. Com aproximadamente 24.000 reuniões acontecendo em 3 dias de evento, a Travelweek Sao Paulo gera novas oportunidades e parcerias que irão proporcionar experiências exclusivas e notáveis para os viajantes brasileiros”, avalia Simon Mayle, gerente do evento. 

A intensa agenda dos quatro dias leva para a Bienal uma programação especial que inclui coquetel e cerimônia de abertura (dia 05/05), reuniões pré-agendadas (dia 06, 07 e 08) e festa de encerramento para os profissionais convidados. 

Com o tema “Share Your Story”, a Travelweek deste ano busca inspirar a paixão pelas viagens por meio da troca de experiências. 

Marcas confirmadas e tendências

Reconhecida por levar um ambiente inspirador para o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, um marco arquitetônico brasileiro projetado por Oscar Niemeyer, a Travelweek é dividida por destinos e temas, em um ambiente educativo. Estão confirmadas marcas de imenso prestígio internacional, tais como: Dorchester Collection, Amanresorts, Silversea, Belmond Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts, Conde Nast Johansens, Leading Hotels of the World, Regent Seven Seas, Four Seasons Hotels & Resorts, Maybourne Collection, Fasano Hotéis, One&Only, Taj Hotels, entre muitas outras. 

A 5ª edição da Travelweek também reunirá companhias de trens, iates, atrações culturais, lojas e butiques consagradas na Europa, como Chic Outlet Shopping e El Corte Inglés. 

“O turismo de alto padrão vem crescendo nos últimos anos entre os viajantes brasileiros. A Travelweek é um termômetro dessa tendência e do interesse do público pela proposta de viagens exclusivas. Após quatro edições em São Paulo, temos certeza que esse é um mercado consolidado no país, e com ainda mais potencial para crescer”, conclui Simon Mayle. 

SERVIÇO:

Travelweek Sao Paulo

Evento fechado, acesso restrito a convidados.

05 de maio: 19h às 21h Coquetel de abertura

06, 07 e 08 de maio: das 9h às 18h – exclusivo para reuniões pré-agendadas com trade

Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera – São Paulo

Mais informações: www.travelweeksaopaulo.com

Deixe um comentário

*