Tracker, Onix e Celta são os modelos Chevrolet preferidos das mulheres

Marca estreia no domingo uma campanha na internet em homenagem ao Dia Internacional das Mulher.
Marca estreia no domingo uma campanha na internet em homenagem ao Dia Internacional das Mulher.

Carros e mulheres têm tudo a ver. Desde sempre. É isso o que comprova a nova campanha da Chevrolet, que começa a ser veiculada neste domingo (8/3), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a ação é desenvolvida exclusivamente para a Internet.

No “vídeo-experimento”, meninas de 3 a 5 anos são convidadas a brincar em um ambiente repleto de carrinhos e de bonecas. O filme mostra, então, que elas se divertem com os dois brinquedos, e, muitas vezes, chegam a deixar as bonecas de lado para ficar com os carrinhos. “Carrinho não é coisa só de menino. E carro não é coisa só de homem”, lembra Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet.

No “vídeo-experimento”, meninas de 3 a 5 anos são convidadas a brincar em um ambiente repleto de carrinhos e de bonecas.
No “vídeo-experimento”, meninas de 3 a 5 anos são convidadas a brincar em um ambiente repleto de carrinhos e de bonecas.

Influentes

As mulheres influenciam aproximadamente 70% das decisões de compra de carros no país e já respondem diretamente por metade das aquisições. Entre os modelos da atual linha Chevrolet, Tracker, Onix e Celta são os com maior percentual de compra pelo público feminino.

No caso do Tracker, umas das características mais valorizadas por elas são a posição de dirigir mais elevada, a versatilidade, o alto nível tecnológico e o design do veículo. Já no Onix, as principais razões de compra são o visual da carroceria, o preço e o conforto. O leque de opções de cores e facilidade de dirigir o veículo também foram apontados como motivacionais. No caso do Celta, os maiores motivos são a dirigibilidade e o baixo consumo de combustível, além do tamanho compacto do carro, que facilita manobras de estacionamento.

Veja o vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=GXKa1Cja2mQ

Cléo Pires

Nesta semana, a Chevrolet apresentou sua nova garota propaganda: Cléo Pires. A atriz e o apresentador Rodrigo Faro protagonizam os filmes da reedição da campanha desconto de funcionário para todos, válido em toda rede de concessionárias.

Cléo Pires é a nova garota propaganda da Chevrolet.
Cléo Pires é a nova garota propaganda da Chevrolet. Ela contracenará com Rodrigo Faro, embaixador da Chevrolet há mais de dois anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*