Tony Ramos surpreende consumidores em nova campanha publicitária da Friboi

Desenvolvidos pela agência Lew´Lara\TBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, com o mote “Aqui tem confiança”,

Desenvolvidos pela agência Lew´Lara\TBWA, os quatro filmes têm o mote “Aqui tem confiança”.

A realidade como roteiro. É dessa forma que a marca Friboi, do Grupo JBS, entrega, em sua nova campanha, a mensagem de confiança aos telespectadores. Com um tom documental, o ator Tony Ramos aparece de forma inesperada e aborda consumidores reais em casa, no supermercado e no açougue, em situações distintas, para checar se eles compram Friboi. Em um bate-papo descontraído, no qual as reações são autênticas, as pessoas confirmam a importância de confiar na carne que adquirem. O novo comercial está sendo veiculado em rede nacional, em horário nobre da televisão. 

Desenvolvidos pela agência Lew´Lara\TBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, com o mote “Aqui tem confiança”, registram diálogos do garoto-propaganda da marca com diversos públicos, entre eles, familiares, amigos, uma dona de casa e um chef de cozinha. O ator pergunta aos personagens reais o que é importante na hora de escolher a carne. E, para mostrar se realmente as pessoas seguem o que estão falando, Tony Ramos pede para ver o que tem na geladeira da dona de casa e no freezer do restaurante do chef de cozinha, e o que os clientes do supermercado e do açougue têm em suas sacolas de compras. 

Para finalizar, Tony elogia o consumidor e recomenda ao telespectador que faça o mesmo. A nova campanha publicitária promove a interação entre a marca e o seu público, que acaba sendo o protagonista. “Os filmes exibem testemunhos e reforçam a preocupação das pessoas em consumir um produto de confiança. Temos que ter o cuidado de levar à mesa uma carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”, diz Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS. 

A campanha, além de ser veiculada na TV, será anunciada em página dupla nas revistas de circulação nacional e em meia página nos principais jornais. Na Internet, incluindo as mídias sociais da marca, serão divulgados filmes estendidos e making of.

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