TODDY amplia seu portfólio de achocolatados e lança versão Cowramelo

sss

A novidade sabor chocolate com caramelo chega às gôndolas este mês.

TODDY lança este mês um novo sabor de achocolatado em pó, o TODDY Cowramelo. O lançamento reforça a tendência de crescimento da categoria de achocolatado no Brasil, que espera crescer US$340 milhões até o ano de 2019. Atualmente, o país figura como principal mercado dessa categoria, segundo eados extraídos de pesquisa divulgada pela Euromonitor, em fevereiro de 2015.

A versão Cowramelo, exclusiva em sua categoria, oferece a receita tradicional do achocolatado em pó TODDY combinada com o sabor de caramelo, ideal para quem busca novas opções de sabores para variar o café da manhã ou até mesmo para um lanche em outros momentos do dia.

Para Vagner Paes, gerente de marketing de TODDY, o novo sabor amplia o portfólio da marca e oferece aos consumidores mais oportunidades de consumo, sempre de forma irreverente. “O público adolescente está sempre em busca de novidades, e para acompanharmos esse ritmo e marcarmos presença no dia a dia desses jovens, TODDY atua também nos segmentos de biscoitos, bebida pronta e agora na expansão do portfólio de achocolatados em pó, que conta hoje com mais esse lançamento”, afirma o executivo.

A comunicação da novidade utilizará o mote “Cowramelizar”, que é uma extensão do conceito “Cowzação”, que a marca TODDY vem desenvolvendo em sua comunicação. O conceito integrará todos os pontos de contato da marca, presente nas ações digitais com plataforma de gifs, materiais de PDV, embalagem e em vídeos que exploram momentos inusitados, apelidados de “cowramelizadores”. O produto será vendido nacionalmente e com o preço sugerido de R$5,99.

SERVIÇO:

TODDY  / PepsiCo

SAC: 0800 703 2222

Twitter: https://twitter.com/cowtubers

Facebook:  ToddyBrasil

Site: http://www.toddy.com.br/

Comments are closed.