Tiffany&Co. promove o Tiffany Love Stories

Experts da moda, turismo, beleza, joalheria e wedding planners se reúnem, em Brasília, para evento que celebra o Bridal Month da Tiffany&Co. no mês dedicado às noivas.

The Tiffany Setting, um clássico do design, que mantém o diamante afastado da banda em seis pontas, permitindo um retorno de luz mais completo através do diamante.

A Tiffany & Co. celebra mais uma edição de seu Bridal Month com novidades em joias para noivas, além de uma série de eventos e ações especiais com a temática central Love Stories, durante todo o mês de setembro, nas quatro cidades em que atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Para o mês dedicado às noivas, Tiffany preparou talks seguidos de trunk show com a presença de experts da moda, turismo, beleza e joalheria, renomados wedding planners e parceria da revista Glamour. O objetivo é promover um bate-papo sobre os assuntos relacionados ao universo do casamento para futuros noivos, para os apaixonados pela temática e para aqueles que queiram compartilhar experiências e relembrar o grande dia.

Brasília encerra a série, no dia 21 de setembro, às 19 horas, num espaço preparado para receber o evento na frente da loja Tiffany&Co. do Shopping Iguatemi. Renata Kalil, editora da Glamour, será mediadora do painel que terá no primeiro momento, Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany&Co., comentando sobre a escolha do anel de noivado e das alianças; o wedding planner Cesar Serra, sobre como organizar o casamento e Renato Dantas, da Teresa Perez Tours, sobre destinos paradisíacos para o casal. Em seguida, terá um trunk show com a estilista Amanda Guerra apresentando as tendências em vestido de noiva e o beauty artistJunior Mendes com dicas de beleza para este dia de sonho.

O evento Tiffany Love Stories já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, recebendo mais de 50 pessoas em cada edição.

Love Board e Blue Box

Além do evento com experts no assunto casamento, as lojas Tiffany&Co. convidam os clientes que passarem por lá a compartilharem suas histórias de amor. Um painel com cerca de 2 metros de altura foi instalado, na loja do Shopping Iguatemi Brasília, com post-its “blue Tiffany” e câmera de foto instantânea Instax da FUJIFILM à disposição para registrar as mensagens.

Solitários e alianças

O mês que celebra a primavera tem se tornado o preferido dos casais. Nesse clima romântico regado a flores, que a Tiffany apresenta suas novidades para os apaixonados dispostos a selarem novos votos. Dentre elas, as alianças Tiffany T Two que chegam ao Brasil como grande aposta para noivos modernos que querem ousar. Nas versões em prata de lei, ouro amarelo e rose e opções com e sem diamantes, as joias desta linha são de design atemporal que destacam de forma marcante a letra T.

O lendário Tiffany Setting, considerado o anel de noivado favorito do mundo todo é sempre destaque na coleção. O icônico anel, já tem 131 anos, e foi criado pelo fundador da joalheria, Charles Tiffany. Seu design pioneiro traz seis garras para elevar o diamante acima do aro para maior incidência de luz, maximizando o brilho natural da pedra.

Tiffany&Co.

Fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany & Co. é uma empresa global que fabrica e vende joias e acessórios de luxo em mais de 300 lojas em 28 países.

SERVIÇO:

Tiffany Love Stories

Data: quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Horário: 19h00

Local: em frente à loja Tiffany&Co. do Shopping Iguatemi Brasília

Site: www.tiffany.com.br/

@tiffanyandco

HASHTAGS: #TiffanyBridalMonth | #TiffanyLoveStories | #BridalMonth | #MesDedicadoasNoivas | #CharlesTiffany

Deixe um comentário

*