Thiago Arancam e Jorge Durian apresentam espetáculo “Amigos Para Sempre” no Teatro J.Safra em São Paulo

Os artistas prometem encantar o público com um repertório que varia do erudito ao popular.

Os artistas prometem encantar o público com um repertório que varia do erudito ao popular.

O palco do Teatro J.Safra em São Paulo será o ponto de encontro de duas gerações de cantores líricos brasileiros nos dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 21h. Para celebrar a amizade que completa 15 anos, os tenores Thiago Arancam e Jorge Durian, consagrados no cenário operístico mundial irão apresentar o espetáculo “Amigos Para Sempre”.

Com produção de Marcelo Schimenes, os artistas serão acompanhados pelos pianistas e também maestros Carlos Bonani e Bruno Rocella. Além disso, o Sexteto Monte Carlo também participará do evento. O Teatro J.Safra fica na rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo – SP

Thiago Arancam

Bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes em São Paulo, Thiago Arancam foi o primeiro brasileiro a ingressar na conceituada “Accademia” de Canto Lírico do “Teatro Alla Scala” de Milão, onde ficou se aperfeiçoando por três anos sob direção da famosa soprano Leyla Gencer e do Maestro Manno, seu atual professor de técnica vocal. Entre os países nos quais o tenor brasileiro já se apresentou estão Itália, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Espanha, Polônia, Letônia, Suécia, Suíça, Rússia, Malásia, Emirados Árabes.

Jorge Durian

O tenor Jorge Durian é um dos mais conhecidos cantores de ópera do Brasil, sendo que faz parte da quinta geração de tenores na família. O artista iniciou sua carreira em 1991, quando cantou o sucesso “Caruso” durante um show do tenor Luciano Pavarotti, no Estádio do Pacaembu. Em 2002, recebeu o convite do autor de novelas Benedito Rui Barbosa para gravar o tema de abertura da novela “Esperança”, da Rede Globo. Desde então, realizou diversas apresentações pelo Brasil, sendo destaque em importantes palcos como o Citibank Hall, Credicard Hall, Sala São Paulo e no Teatro Bradesco, e pela Europa.

SERVIÇO:

Espetáculo: “Amigos Para Sempre” com 2 tenores do Brasil: Thiago Arancam e Jorge Durian
Data: 16 e 17 de Dezembro
Local: Teatro J.Safra – São Paulo
Endereço: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo – SP
Horário: 21h

 

Deixe um comentário

*