The Art of Heineken apresenta shows das bandas “Parquet Courts” e “Peter Bjorn and John” nos dias 11 e 12 de março

Programação do último fim de semana do The Art Of Heineken conta também com DJs.

Parquet Courts é uma das atrações do último fim de semana do The Art of Heineken.

Parquet Courts é uma das atrações do último fim de semana do The Art of Heineken.

O The Art of Heineken finaliza sua temporada com duas noites repletas de atrações. Nos dias 11 e 12 de março, sábado e domingo, a banda sueca “Peter Bjorn and John” e a nova-iorquina “Parquet Courts” se apresentam no topo do Museu de Arte Contemporânea da USP. Dona do hit “Young Folks”, a banda formada por Peter Morén (vocais, guitarra, gaita de boca), Björn Yttling (vocais, baixo, teclados) e John Eriksson (bateria, percussão e vocais), fará show baseado em seu mais novo álbum, “Breakin’ Point”, de 2016. Será a segunda apresentação dos suecos no Brasil. Já a banda “Parquet Courts”, que se apresenta pela primeira vez no país, formada no Brooklyn em 2012, apresenta músicas do aclamado álbum “Human Performance”, lançado em abril do ano passado.

“Em torno da estrela que é símbolo da Heineken, há uma história rica em curiosidades e sabores. O The Art of Heineken condensa esta história e a apresenta pro meio de um mergulho imersivo e sensorial. Aliada a esta experiência, há a programação especial de shows e festas, que fazem do evento um programa dos mais divertidos e interessantes da cidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marketing da HEINEKEN Brasil.

As festas acontecerão no último andar do MAC, com vista para o Parque do Ibirapuera. A curadoria de festas, shows e DJs do The Art of Heineken é assinada por Marcelo Costa. Os ingressos para as festas dos dias 11 e 12 de março estão à venda no site do evento www.theartofheineken.com.br, e também dão acesso à experiência imersiva.

A banda sueca Peter Bjorn and John também vai se apresentar

A banda sueca Peter Bjorn and John também vai se apresentar no topo do Museu de Arte Contemporânea da USP.

Experiência imersiva

O The Art of Heineken propõe uma experiência imersiva em torno da história da cervejaria e do modo de produzir a cerveja. Contando com a colaboração de artistas visuais, este enredo se desdobra em uma série de instalações criadas pela O2 Filmes, Casedúdico e 32 Bits. Logo na entrada, uma obra criada pela Caselúdico com centenas de tubos pintados à mão vai proporcionar ao visitante a sensação de estar mergulhado no líquido da cerveja. Logo em seguida, o visitante irá se deparar com a história da Heineken.

Nessa área, holografias vão reproduzir as garrafas históricas da marca, que estarão ao lado de garrafas e latas reais da Heineken. Ainda no setor que conta a história da cervejaria, uma área vai mostrar comerciais antigos em vídeos e pôsteres de propagandas históricas, que poderão ser destacados e levados pelo visitante.

Em seguida, vem uma das atrações mais aguardadas desta experiência: na sala Star Room, um filme imersivo desenvolvido pela O2 Filmes será projetado em 360 graus, onde o visitante irá mergulhar no que há por traz da estrela símbolo da Heineken. Entre as atrações interativas, destaque para a cabine em que o visitante poderá viver seu dia de narrador esportivo e narrar uma partida de futebol da UEFA, o campeonato europeu patrocinado pela Heineken. Em outra atração, o visitante poderá ser um DJ e criar uma música através desamples.

A experiência é finalizada na área de consumo responsável, que convida os visitantes a serem os “heroes of the night” e conta com uma chopeira de água para que as pessoas intercalem água ao consumo responsável de cerveja. O The Art of Heineken ainda conta com uma loja de gifts repleta de produtos como camisetas, bonés, guarda-chuva, fone de ouvido etc, parte deles produzidos em colaboração com grifes de moda e acessórios brasileiras, como a marca de moda Reserva e a de óculos de sol Leaf.

Presente em 192 países, a Heineken garante o seu padrão de qualidade em todos eles.

Presente em 192 países, a Heineken garante o seu padrão de qualidade em todos eles.

Campanha

O The Art of Heineken dialoga com a atual campanha global da marca, “There’s more behind the star”, que leva ao público as histórias e a origem da Heineken. A campanha, que estreou no Brasil em 2016, tem como foco a própria cerveja, sua qualidade, história familiar e sua incomparável presença internacional. Presente em 192 países, a Heineken garante o seu padrão de qualidade em todos eles. Sua receita leva apenas três ingredientes: água, malte, lúpulo, além da exclusiva Levedura A.

Para Vanessa Brandão, essa é a oportunidade de apresentar de forma artística um rico conteúdo que conta não só a história da Heineken, mas também os processos de fabricação da cerveja: “A cerveja é a terceira bebida mais popular do mundo (atrás apenas da água e do chá) e está presente nos hábitos e cultura de diversos países, no Brasil especialmente. Agora este líquido ganhou uma experiência toda dedicada a ele”, comemora.

SERVIÇO:

“Peter Bjorn and John” + “Parquet Courts” @ The Art of Heineken
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Data: 11 de março, sábado, a partir das 19h

Ingressos: a partir de R$90
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br

“Peter Bjorn and John” + “Parquet Courts” @ The Art of Heineken
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Data: 12 de março, domingo, a partir das 19h

Ingressos: a partir de R$90
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br

Proibida a entrada de menores de idade no evento

Deixe um comentário