Teuto apresenta as estrelas ‘Bebê Hipoderme Ômega’ de 2014

Campeões da 11ª edição do concurso mais fofo do Brasil foram escolhidos por meio do voto popular na internet.

Campeões da 11ª edição do concurso mais fofo do Brasil foram escolhidos por meio do voto popular na internet.

Bárbara Júlia, de Itaúna (MG), Gabriel Castro, de Guaíba (RS), e Júlia Oliveira, de Justinópolis (MG), na categoria foto, foram anunciados nesta segunda-feira (27) como os campeões da 11ª edição do concurso Bebê Hipoderme Ômega em 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente. Entre os melhores vídeos, Nathália Campos, de Ponta Grossa (PR), Luis Henrique, de São José dos Campos (SP), e Ana Júlia, de Chupinguaia (RO) foram os vencedores.

Em cada categoria, o 1º lugar ganha uma TV Led de 47 polegadas, o 2º colocado, uma TV Led de 42 polegadas e o 3º, um tablet. Os campeões também marcam presença em duas edições da revista Pais & Filhos e em anúncios do Hipoderme Ômega. Os 15 finalistas em cada categoria receberão ainda um kit personalizado do Teuto.

A escolha das estrelas do concurso se deu por meio de votação popular na internet, em uma ação que contou com o engajamento e envolvimento dos pais, familiares e amigos dos finalistas nas redes sociais. “Eles acompanharam tudo de perto, fizeram campanhas para angariarem votos, estavam sempre atentos”, comenta Roberta Ariadne, analista de marketing online do Teuto. Somando os votos somente dos seis campeões, foram registradas aproximadamente 130 mil curtidas em apenas três semanas.

Com mais de 2 mil inscrições, a analista avalia o concurso como “um sucesso”. “Tivemos participações de todas as regiões do Brasil. Os pais enviaram fotos e vídeos super produzidos dos seus bebês e torceram muito para que fossem selecionados.”

“Eu achei o máximo! Todo mundo aqui ficou muito feliz e muito orgulhoso dela”, comemora Aline Oliveira de Faria, mãe da 1ª colocada na categoria foto, Bárbara Júlia. Aline conta ainda que, durante todo o período de votação, fez campanha ativa pela filha nas redes sociais. “A gente praticamente passou o dia e a noite na internet.” Para ela, o concurso é uma forma de incentivar os pais a participarem, além de divulgar a criança e o trabalho do Teuto.

Deixe um comentário

*