TETTO bar lança novo projeto de Jazz ao vivo

Casa optou por inovar o conceito do "Live Jazz" com atrações especiais.

O TETTO Rooftop Lounge, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, acaba de anunciar novidades para o projeto "Live Jaz". Todas às quartas-feiras, a partir das 21h, o local receberá a presença de convidados especiais.

Na quarta-feira (20), o TETTO bar inaugura o seu mais novo projeto e recebe o cantor e instrumentista Tony Gordon, considerado um dos maiores crooners do Brasil. Em sua primeira apresentação no local, o músico promete uma mistura de ritmos como soul, jazz, rock e blues. O novo projeto "Live Jazz" é fruto da parceria do TETTO Rooftop Lounge com Fernanda Sordi, Maria Rosa Abage e Neusa Tahan.

Em clima à meia luz, o público pode aproveitar o show enquanto experimenta a gastronomia surpreendente do TETTO bar, inspirada na culinária fusion, conceito gastronômico que mescla os sabores do ocidente e oriente. Além disso, o espaço tem a proposta de entregar os melhores drinks da cidade. São mais de 20 drinks autorais e clássicos disponíveis no menu.

Vista em 360 graus

TETTO Rooftop Lounge é o primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York. Localizado no topo do WZ Hotel, no coração do Jardins, possui vista em 360 graus de um dos pontos mais altos da cidade e é dividido em dois ambientes distintos: TETTO bar e TETTO club.

SERVIÇO:

TETTO Rooftop Lounge

Av. Rebouças, 955 - Pinheiros - São Paulo/SP

Tel.: (11) 3062-2851

Site: www.tettolounge.com

#TETTORooftopLounge #TETTO #RooftopLounge #Rooftop #Lounge #LiveJazz #jazzaovivo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*