Teresa Perez é a primeira brasileira reconhecida com o prêmio “Ruby of Siam” do Virtuoso

Empresária acaba de receber título concedido às figuras mais notáveis do turismo internacional.
Teresa Perez recebe o premio de Matthew Upchurch, CEO do Virtuoso.

Teresa Perez recebe o premio de Matthew Upchurch, CEO do Virtuoso.

A empresária Teresa Perez, fundadora Teresa Perez Tours, operadora especializada em viagens personalizadas, acaba de receber o prêmio Ruby of Siam, do Virtuoso. A premiação aconteceu ontem (29) durante o simpósio do Virtuoso, maior associação mundial de turismo de alto padrão, em Hong Kong. O reconhecimento premia um seleto grupo de agentes de viagens com relevância internacional que contribuem com a comunidade mundial de turismo de luxo mantendo a consistência dos serviços de alto padrão prestados aos seus clientes. 

Para o presidente e co-fundador da Teresa Perez Tours, Tomas Perez, o reconhecimento é resultado do pioneirismo e trabalho intenso da empresária. “Estamos muito felizes em dividir esse prêmio do Virtuoso com todos os nossos clientes, fornecedores, parceiros e, principalmente, com a nossa incansável equipe. Minha mãe é uma pessoa muito especial e tenho muito orgulho da empresa que construímos juntos.”, declarou o empresário. 

Teresa Perez Tours

Com mais de 20 anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas.

Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Orient-Express, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes.

A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

Deixe um comentário

*