Tênis Nite Jogger inspira participação da adidas no Lollapalloza 2019

Marca é uma das patrocinadoras do evento e preparou uma série de ações de ativação; campanha é assinada pela Ogilvy Brasil.

Foi a partir do tênis adidas Originals Nite Jogger que nasceu toda a inspiração temática que está sendo trabalhada pela marca para as três noites de Lollapalloza 2019 – o festival acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em SP. Modelo que traz o conceito “Nunca é tarde demais”, o tênis Nite Jogger tem presença em diversas ações preparadas pela adidas, incluindo toda a experiência do espaço da marca dentro do evento. A adidas é uma das cinco patrocinadoras master do Lolla.

Além do palco adidas, a marca tem uma área de ativação de 750 metros quadrados no total, que está dividida em quatro espaços diferentes. Todos representam as transformações que acontecem na cidade de São Paulo do dia para a noite.

O Nite Station é um espaço de 450 metros quadrados – ambientado como uma estação de trem que funciona 24/7 com bilheteria, vagão de verdade, vending machines e mezanino. O Nite Gas é um posto de gasolina para “abastecer” pessoas. Lá tem a Nite Deli (loja de conveniência) e a Nite Garage (oficina de customização). Além disso, serão sorteadas nas bombas de gasolina prêmios no estilo máquinas caça-níqueis. O Lolla Market é a área estão as lojinhas do Lolla e a adidas terá uma banca de revista, chamada Nite Stand, para customização de produtos da marca com a equipe da SneakersBR. No Nite Lounge haverá uma experiência instagramável diferente todos os dias.

“Nite Jogger é um dos principais lançamentos da adidas esse ano e vai permear toda a comunicação com o consumidor durante o festival. Queremos proporcionar aos frequentadores do Lollapalooza uma experiência inesquecível com o universo criativo da marca”, diz Felipe Savone, gerente sênior de marca.

“Pensamos nos mais diferentes detalhes na hora de criar o conceito e todas as atrações da adidas no Lolla. Elas trazem a identidade da marca e certamente vão permitir uma grande diversão e momentos inesquecíveis aos convidados”, diz Félix del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy Brasil.

#TenisNiteJogger #Lollapalloza2019 #adidas #NiteStation #OgilvyBrasil #FelixdelValle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*