TAP e Rio Grande do Norte promovem o destino Natal na Europa  para atrair mais turistas

TAP está presente em Natal há mais de 15 anos com voos ininterruptos.

unnamed-1
Acordo assinado: Abilio Martins, vice-presidente TAP (esq.), com o governador e o secretário de Turismo do Rio Grande do Noerte.

A TAP e o Rio Grande do Norte acabam de assinar um acordo para a promoção turística do estado nos principais mercados da Europa, com o objetivo de aumentar a captação de turistas europeus. O governador Robinson Faria, o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, e a companhia aérea portuguesa, representada pelo vice-presidente Abílio Martins e pelo diretor geral da TAP para o Brasil, Mário Carvalho, firmaram a parceria, que prevê um investimento do Estado do Rio Grande do Norte para promover os destinos turísticos de Natal.

Os meios envolvidos têm um amplo alcance nos mercados europeus e incluem os canais de comunicação online da TAP, nomeadamente os websites da companhia, as suas redes sociais e as newsletters endereçadas aos diversos segmentos de clientes, com um alcance de vários milhões de potenciais turistas europeus, e serão também utilizados os encostos de cabeça nos assentos dos aviões da TAP como suporte promocional. Adicionalmente, o Rio Grande do Norte vai ser capa da revista de bordo da TAP, UP Magazine, premiada internacionalmente e os passageiros da TAP vão assistir a filmes promocionais do Rio Grande do Norte nos sistemas de entretenimento a bordo. A TAP transporta mais de 11 milhões de passageiros por ano.

Esta iniciativa visa incrementar a economia local, através da ampliação da ocupação hoteleira e da utilização dos mais variados serviços e comércios.

“A TAP está sempre à disposição para cooperar ativamente e impulsionar a presença de turistas europeus no Brasil,  a companhia está presente há mais de 15 anos ininterruptos ligando Natal ao Continente Europeu. Sempre com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região. Essa iniciativa representa a produtividade das autoridades do Estado em promover Natal  a qual a TAP não ficou indiferente ”,  afirma Abílio Martins, vice-presidente da TAP.

“A companhia trabalha intensamente junto ao trade europeu para vender a diversidade do Brasil e suas belezas naturais em todos os destinos europeus que operamos. Hoje estamos presentes em mais de 45 cidades em toda a Europa”, completa Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*