Taiff e Proart apresentam tendências de moda cabelo para 2015

Inspiradas em mulheres do cotidiano, as marcas apresentaram as suas criações para a nova temporada. 

Inspiradas em mulheres do cotidiano, as marcas apresentaram as suas criações para a nova temporada.

A ProArt, referência no mercado de acessórios para profissionais da beleza, e a Taiff,  líder no segmento de equipamentos elétricos profissionais, apresentaram na tarde desta segunda-feira (19/1), no Centro Técnico Ikesaki (SP), um show de tendências para a moda cabelo. 

Baseando-se no tema “Atitude”, as marcas buscaram referências no cotidiano e personalidades das mulheres atuais para apresentar a coleção. “As pessoas procuram por mudanças, sejam elas simplificadas ou amplificadas. Para a Taiff/ProArt a atitude vai ditar a beleza em 2015, demonstrando essa vontade de agir das nossas consumidoras”, explica Marcelo Meniquelli, diretor artístico da apresentação.

A coleção “Atitude é Transformação”, que será apresentada em todo território nacional, mostrou cabelos sofisticados e irreverentes para diferentes tipos de personalidades. No palco do Centro Técnico Ikesaki, foram mostrados cortes e penteados que mesclaram os estilos alternativos e clássicos, desenvolvidos pelo Time Artístico, formado pelos hair stylists Geraldo Vasconcelos, André Marques, Douglas Moura e Silvana Fernandes.

O evento contou com a participação de mais de 250 profissionais do segmento da beleza, que puderam conferir de perto todas as inspirações e aplicações do conceito das marcas para esse ano. 

As tendências interpretadas foram:   

Utopia viva – A vontade de fugir da realidade, de viver o utópico, de buscar algo que não existe, traz uma dose de romantismo, com um toque de modernidade, reinventado para essa tendência. As curvas, o rococó e o exagero também são elementos presentes nesse estilo destinado a mulheres que querem viver a realidade perfeita em que nada pode estar fora do lugar. 

Simplicidade urbana – Viver a vida de uma forma simples, dando atenção para o que é mais importante e trivial. A mulher desta tendência busca a simplicidade e praticidade, não quer perder tempo se preparando para o dia, mas, não abre mão da beleza. Deseja um look prático que pode ser usado durante o dia no trabalho e com alguns toques transformá-lo em um lindo penteado para se divertir a noite. Seu cabelo não é muito longo, é pratico. 

Inteligência real – Essa mulher se veste de tecnologia para fazer algo que realmente importa. Foge do Mainstream para o alternativo, o que não é visível para todos. Seu cabelo pode ser curto, com cortes retos e sobrepostos, formando camadas; ou irregular, com pontas para várias direções. Suas cores são metalizadas, adicionada de cores fortes e modernas. 

Mistura contagiante – A busca pela espiritualidade aponta uma das belezas mais emblemáticas. O belo por fora e por dentro com toda potência. Essa mulher busca autoconhecimento, fazendo dela uma arma poderosa, sem abrir mão da beleza. Aqui vale uma mistura de etnias. Seu cabelo vem com a força de um leão e com muito brilho, suas cores são terrosas, misturadas com muita pedraria e formas geométricas. Seu visual é sofisticado. 

 

O evento contou também, com um workshop de corte e finalização, usando na prática os princípios básicos do que foi apresentado. Nele, Yuri Barbosa e Rouze Barbosa, que também fazem parte do Time Artístico, realizaram dois exemplos de corte e finalização, utilizando os acessórios Taiff/ProArt ideias para cada tipo de tendência.

SERVIÇO: 

SAC TAIFF: 0800-171655

SAC PROART: 0800-17-16-55 

Para mais informações acesse:

TAIFF: www.taiff.com.br/ www.taiffmag.com.br

TAIFF V.I.S: http://blog.clubevis.com.br

PROART HAIR: www.proarthair.com.br/ http://blog.proarthair.com.br/

Deixe um comentário

*