Stock Car: Schin Racing Team enfrenta problemas e não termina a etapa de Campo Grande

Rapha Matos, que largou na 20ª posição, conseguiu duas ultrapassagens e teve excelentes voltas com um carro bem veloz.

Rafa Matos, que largou na 20ª posição, conseguiu duas ultrapassagens e teve excelentes voltas, mas bateu.

O Circuito de Campo Grande, disputado na tarde de hoje (13), começou bem para a Schin Racing Team. Na primeira corrida, Rafa Matos, que largou na 20ª posição, conseguiu duas ultrapassagens e teve excelentes voltas com um carro bem veloz. Na 9ª volta da primeira corrida Lucas Foresti rodou na pista, Rafa Matos que vinha logo atrás não conseguiu desviar e bateu na lateral do carro, Denis Navarro acertou em cheio a traseira do carro 02, do mineiro Rafa.

Felipe Lapenna, que largou na 25ª posição, teve um ótimo desempenho e cruzou a linha de chegada em 15º. Com 10 ultrapassagens, o paulista conseguiu somar seis pontos na classificação geral. Já na segunda corrida Lapenna enfrentou problemas com o carro e teve que abandonar a prova na 9ª volta. “Ficamos tristes com o resultado. Conseguimos excelentes ultrapassagens, mas infelizmente tivemos um problema com o carro e isso nos tirou da disputa”, lamenta o piloto Felipe Lapenna. “O sentimento é de frustação, meu carro estava excelente, agora temos um mês de preparação para buscar a retomada na próxima etapa”, completa Matos. 

A Voxx Racing subiu duas vezes no pódio neste domingo, na primeira corrida com Marcos Gomes e na segunda com o piloto Felipe Fraga. A próxima etapa do Circuito Schin Stock Car acontece em Curitiba no dia 18 de outubro.

Comments are closed.