Soya lança nova maionese Soya Mais, desenvolvida para garantir mais sabor e cremosidade às receitas

Soya, a marca de óleos mais vendida do Brasil, promete surpreender os consumidores de todo o Brasil com a nova Soya Mais. Com a proposta de trazer para a categoria de maioneses mais sabor e cremosidade, Soya Mais chega ao mercado em embalagens de 500 gramas e estará disponível em todo o país.

Ingrediente versátil, a nova Soya Mais foi desenvolvida para acompanhar as mais variadas receitas, desde hambúrgueres e lanches deliciosos, até como toque especial para saladas e pratos quentes.

“Soya Mais nasceu depois de um ano de desenvolvimento dos nossos times de inovação e marketing, além da participação ativa de consumidores que aprovaram a mudança da receita e também da nova identidade visual. Todo este processo deixou claro que Soya Mais traz mais sabor e cremosidade aliados a uma embalagem mais moderna, que é tendência na categoria de maioneses”, explica Rosângela Barbosa, responsável pelo marketing da Bunge. “E fizemos tudo isso proporcionando um ótimo custo-benefício para o consumidor, o que é essencial para uma marca de alta penetração como Soya”, completa.

Este é o primeiro lançamento da marca Soya em 2019, que promete trazer ao mercado novos produtos ainda no decorrer deste ano. Tudo isso é parte de uma estratégia de revitalização desta marca icônica e presente em 8 de cada 10 lares brasileiros. O principal objetivo é modernizar a imagem de Soya por meio de nova identidade visual e inovações.

#SoyaMais #Soya #RosangelaBarbosa #Bunge

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*