Sony reforça origem com participação temática no Festival do Japão e apresenta suas mais recentes tecnologias ao mercado brasileiro

Empresa oferecerá descontos de até 40% aos visitantes que passarem por seu estande no evento que acontece em São Paulo.

Entre os dias 20 e 22 de julho, a Sony marcará presença no Festivaldo Japão, evento que acontecerá em São Paulo para celebrar os 110 anos da imigração japonesa. A empresa montará um estande temático que remeterá a uma casa nipônica e apresentará seus principais produtos aos visitantes. Quem passar pelo espaço, encontrará descontos de até 40% nos aparelhos da marca.
 
Para completar a ação, os visitantes terão a possibilidade de levar para casa um kit de áudio da Sony com o fone de ouvido esportivo MDR-AS410AP, o headphone MDR-XB550AP e a caixa de som portátil SRS-XB10. Para participar, cada pessoa deve se cadastrar no site www.sony.com.br/parceiros com um e-mail e usar o código ‘FESTIVALSONY’. Também é preciso postar uma foto no Instagram no estande da Sony, com a hashtag #SonyFestivaldoJapão. O ganhador será divulgado às 15h do dia 22/7, domingo, no perfil do Instagram @sonybrasil. 

Novidades

Nesta edição do evento, a Sony exibirá TVs como a OLED XBR A1E, que possui a tecnologia Acoustic Surface e possibilita que o aparelho emita som a partir da própria tela, e a recém-lançada XBR-85X905F, de 85”que conta com o mais novo recurso X-Motion Clarity, que permite à TV controlar os LEDs de forma independente, aumentando o brilho e a frequência simulada apenas na região necessária.
 
A grande novidade está na linha de áudio portátil, composta pelas caixas de som SRS-XB41SRS-XB31SRS-XB21, que foram construídas com os mesmos materiais usados na fabricação do trem balajaponês, o que as torna totalmente resistentes a água, lama, poeira e pequenas quedas.
 
O público poderá conhecer, em primeira mão, a nova linha de mini systems da Sony. O destaque é para oMuteki MHC-V90DW, um aparelho de 1,70m de altura capaz de suportar uma verdadeira festa sem depender nem mesmo de luzes externas, já que oferece iluminação própria e efeitos de DJ. Também pode ser utilizado para amplificar o som da TV, pois possui conectividade HDMI e mídia de DVD. Apesar do tamanho, pode ser facilmente transportado graças à presença de duas rodinhas traseiras.
 
MHC-V71D também será apresentado como um dos principais aparelhos de som da marca. Assim como as caixas de som portáteis, possibilita que o consumidor simule tambores de Taiko – elemento marcante da cultura japonesa – por meio de batidas no produto. Além deles, os dispositivos complementares do portfólio de áudio, como o MHC-V41D e o MHC-V21D, farão parte da exposição.
 
Outras linhas de produto, como as câmeras Alpha, Xperia e Mobile Essentials, que engloba carregadores portáteis e cabos para celular poderão ser conhecidas pelo público. Para ter acesso ao festival, que será realizado no São Paulo Expo, os interessados devem comprar os ingressos antecipadamente pelo site oficial do evento (http://www.festivaldojapao.com/) ou na bilheteria do local.

SERVIÇO:

21º FESTIVAL DO JAPÃO
Sex 20 jul: 12h – 21h
Sab 21 jul: 09h – 21h
Dom 22 jul: 10h – 18h
Local: São Paulo Expo | Rod. dos Imigrantes, KM 1.5 | Cep: 04029-900 – São Paulo
Stand Sony: P26

Informações: 
Site: www.festivaldojapao.com.br
Tel: (11) 3277-6108 / 3277-8569
Facebook: www.facebook.com/festivaldojapao
Realização: Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil – KENREN

Deixe um comentário