Sonheria Dulca leva contador de histórias à sua nova loja nos Jardins

No próximo domingo (04), duas sessões de 40 minutos para encantar crianças de até sete anos. 

No próximo domingo (04), JR Santos apresentará duas sessões de 40 minutos para encantar crianças de até sete anos.

A Sonheria é especialista em sonhos. Mas… em quais sonhos? Os doces produzidos artesanalmente? Preparados com uma massa cuja receita é guardada a sete chaves pela família há mais de 50 anos e recheados na hora, com um dos sete sabores à escolha do cliente? Ou aqueles que de forma lúdica enlevam e encantam as crianças? Pode ser os dois? No caso da Sonheria Dulca, sim!!! 

ccc

O novo point dos sonhos, bem ali, na Rua Bela Cintra, nos Jardins.

JR Santos, expert na arte de contar histórias e idealizador da Cia ArtePalco de São Paulo, criada em 1998 para dar vasão de forma profissional a espetáculos e intervenções infantis, fará duas apresentações de 40 minutos: às 10h30  (Bicho Babão) e às 12h (O Segredo da Felicidade) na recém inaugurada loja da Sonheria Dulca, na região dos Jardins. 

Um sonho de loja

Criada por três irmãos da quarta geração da família que comanda a doceria Dulca há mais de 60 anos e dois amigos, a Sonheria era, até então, itinerante. Com suas food bikes (três em operação e duas a caminho), há cerca de um ano vem participando de feiras gastronômicas, aniversários de criança, casamentos etc. Também desenvolveu uma linha de minissonhos para lembrancinhas que já está fazendo muito sucesso. Mas tem de encomendar. 

SERVIÇO:

Sonheria Dulca – Contação de histórias (entrada gratuita)

Sessões: às 10h30 e às 12h

Rua Bela Cintra, 2.023 – Jardins – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: diariamente, das 11h às 18h

Aceita todos os cartões de débito e crédito

Sonho com qualquer recheio: R$10,00

Tem Wifi

Instagram: @sonheria

FB: sonheriadulca

Comments are closed.