Solução douradora para reduzir o suor excessivo das axilas

O procedimento, que é não invasivo, utiliza ondas eletromagnéticas controladas para eliminar as glândulas de suor das axilas, proporcionando resultados expressivos e duradouros. 

O suor pode se tornar algo embaraçoso se for produzido em excesso pelo organismo. Muitas pessoas ficam frustradas por apresentar marcas miraconstantes em roupas, aumentando a necessidade de aplicação frequente de desodorantes. Para solucionar este desconforto, agora há uma solução não invasiva duradoura que pode ajudar quem tem sudorese excessiva na região da axila. 

O miraDry® é um procedimento que aplica ondas eletromagnéticas controladas na área em que as glândulas sudoríparas residem. Elas são eliminadas e não voltam a crescer, proporcionando uma redução expressiva e duradoura do suor nas axilas. Em um estudo clínico realizado recentemente, os pacientes relataram uma redução média de 82% de suor. 

Aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) e pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o procedimento não é prejudicial ao organismo. “Como o corpo contém mais de 4 milhões de glândulas sudoríparas, e apenas 2% delas estão localizadas nas axilas, a realização do procedimento não afeta a capacidade e a necessidade do corpo de refrescar-se”, esclarece o Dr. Rodrigo Azambuja, diretor médico da Advance Medical

O miraDry® é realizado no consultório médico com duração aproximada de uma hora e não envolve cirurgia ou cortes. As axilas são anestesiadas antes do procedimento para que o paciente se sinta mais confortável. Outra vantagem é que o tempo de recuperação após o procedimento é curto. O paciente pode retornar às atividades normais ou trabalhar logo após o tratamento e, normalmente, pode-se retomar a prática de exercícios físicos dentro de alguns dias. Dor localizada, inchaço e sensação de alteração na pele das axilas ou dos braços são algumas reações que podem ser observadas por quem passa pelo procedimento, mas desaparecem gradualmente nas primeiras semanas. 

O procedimento é indicado para pacientes com mais de 18 anos que sofrem com o suor excessivo nas axilas e não pode ser utilizado em outras partes do corpo. 

Sobre a Advance Medical

ADVANCE Medical é representante comercial de equipamentos médicos e testes diagnósticos com o intuito de apresentar tecnologias diferenciadas para a classe médica. 

Dentre os principais equipamentos comercializados estão o CoolSculpting®, no segmento de gordura localizada; o miraDry®, para redução de suor, e o Artas, para implante capilar. Saiba mais em www.advancemedical.com.br

Deixe um comentário

*