Skyscanner dá dicas de planejamento e destinos para os feriados de 2015

Skyscanner, líder global em busca de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carros, elaborou um infográfico com todos os feriados e possíveis pontes do ano e dicas de planejamento para encontrar os melhores destinos e preços para cada bolso.

Skyscanner: ajudando você a encontrar os melhores destinos e preços para cada bolso.

O ano de 2015 está recheado de feriados prolongados para os brasileiros, que podem aproveitar os dias de recesso para programarem a viagem de seus sonhos, seja a romântica ou aquela mais aventureira ou apenas para fugir do agito e descansar. 

Para facilitar o planejamento de viagem dos feriadões de 2015, o Skyscanner, líder global em busca de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carros, elaborou um infográfico com todos os feriados e possíveis pontes do ano e dicas de planejamento para encontrar os melhores destinos e preços para cada bolso. 

Uma das sugestões do buscador é a criação de alertas de preços por e-mail ou notificações para celular, para que os viajantes monitorem os aumentos e principalmente as reduções de tarifas, e assim, possam saber o melhor momento de comprar suas passagens. Outra dica é explorar a funcionalidade exclusiva qualquer lugar, para encontrar destinos com o melhor custo-benefício saindo da sua cidade. 

30 milhões de visitantes únicos

Lançado em 2003 na Escócia e recentemente no Brasil, o site ajuda, atualmente, 30 milhões de visitantes únicos por mês a encontrarem as melhores promoções por meio de uma tecnologia avançada e eficiente, especialmente desenvolvida para web e smartphones. Por possuir um alcance global, o Skyscanner possibilita buscas em mais de 30 idiomas. 

Com mais de 500 colaboradores de 35 nacionalidades diferentes, a empresa possui nove escritórios globais – Edimburgo, Glasgow, Cingapura, Pequim, Miami, Barcelona, Shenzhen, Sofia e Budapeste. Os aplicativos de voos, hotéis e aluguel de carros do Skyscanner estão disponíveis gratuitamente para download em iPhone, iPad e Android e já foram baixados mais de 35 milhões de vezes. 

SERVIÇO:

Siga o Skyscanner no Twitter @voesky ou junte-se a eles: www.facebook.com/SkyscannerBrasil

Deixe um comentário

*