SKY e Iguatemi promovem sessão pocket de filmes de moda durante o SPFW

As exibições, na edição que comemora os 20 anos do maior evento de moda do Hemisfério Sul, terão a presença dos experts em moda Giovanni Frasson e Beatriz Modolin. 
As exibições, na edição que comemora os 20 anos do maior evento de moda do Hemisfério Sul, terão a presença dos experts em moda Giovanni Frasson e Beatriz Modolin.

Para celebrar os 20 anos do São Paulo Fashion Week e a consolidação da moda brasileira, nesta 39ª edição do SPFW, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, se uniu com o Shopping Iguatemi para promover, por meio de sua plataforma de patrocínio SKY Spinel, sessões pocket de filmes em uma grande TV no lounge das marcas no evento com fones wireless, seguidas de bate-papo com nomes de prestígio no segmento. 

Nos dias 14 e 16 de abril, às 15h, será apresentado o filme Saint Laurent. O longa, lançado em sessão exclusiva, também promovida pela SKY e pelo Iguatemi, em novembro de 2014, será exibido especialmente para os convidados e comentado por Beatriz Modolin, Gerente de Contas da WGSN. O filme narra a trajetória de Yves Saint Laurent entre os anos 1967 e 1976, fase mais rica e interessante em termos de moda e vida do famoso estilista. 

Já no dia 17 de abril, a partir das 14h, Giovanni Frasson, um dos diretores de moda mais relevantes do país, comanda análise de comportamento sobre o filme O Diabo Veste Prada, um sucesso cinematográfico, adaptado do livro de Lauren Weisberger, sobre uma jovem que consegue um emprego como assistente de uma exigente editora de moda, e que traz a dupla de atrizes Meryl Streep e Anne Hathaway em grande atuação. 

O patrocínio da SKY ao SPFW inclui ainda a exposição da marca na vinheta de abertura dos desfiles e a exibição de um vídeo-homenagem com um pot-pourri de campanhas estreladas pela garota-propaganda da SKY, a modelo Gisele Bündchen, que encerra sua participação no evento neste ano, no desfile da Colcci, na quarta-feira. O filme será exibido diariamente nas salas de desfile e no videowall na área de convivência do evento. 

A operadora preparou ainda, em parceria com o Shopping Iguatemi, uma surpresa para os jornalistas: a sala de imprensa contará com massoterapeutas, que farão quick massages naqueles que quiserem relaxar um pouco e recarregar as energias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*