Show de lançamento da Interbeauté é sucesso na Hair Brasil

Para marcar a iniciativa foi apresentado o show “Makeup&Movement”. 
a implantação da Interbeauté é a realização de um sonho.

A implantação da Interbeauté é a realização de um sonho.

O show “Makeup&Movement”, realizado neste domingo (29/3), durante a Hair Brasil, marcou um momento importante para o crescimento do segmento dos maquiadores profissionais no Brasil: o lançamento da Interbeauté, extensão da Intercoiffure que tem como objetivo promover a educação, desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico da categoria.

Para Paulo Cordeiro, presidente da Intercoiffure Brasil, a implantação da Interbeauté é a realização de um sonho. “Isso porque o país tornou-se o primeiro no mundo a incorporar uma extensão à Intercoiffure, valorizando sua arte com apoio de empresas parceiras criteriosamente selecionadas”.

“Este momento é de muita alegria. Queremos que o Brasil sirva de inspiração para os outros países em que a Intercoiffure atua para que possamos ampliar ainda mais as ações da Interbeauté”, destaca Margarete Rien, diretora de projetos especiais da Intercoiffure e Interbeauté. 

Novos talentos

show de abertura reforçou oportunidades de composições editoriais saindo um pouco do comum

Show reforçou oportunidades de composições editoriais saindo do comum.

O show foi realizado pela equipe de maquiadores da Interbeauté e com hair produzido pela equipe Juniores (novos talentos) da Intercoiffure Brasil trouxe a diversidade no uso dos materiais. Envolveu make-up artística e utilização de recursos tecnológicos, além de apontar tendências internacionais de moda, tanto em maquiagem quanto em cabelos. 

Para Manno Escobar, responsável pela direção artística, juntamente com Maurício Pina, a inspiração para a apresentação veio a partir de referências africanas, orientais, além de estilos punk e underground, passando por vários momentos da moda. “Este show de abertura reforçou oportunidades de composições editoriais saindo um pouco do comum quando nos referimos ao Brasil. Optei por trazer inspirações diversas para atingir um movimento global”, reforça. 

Chloé Gaya, que participou do show realizando algumas produções, comemorou o lançamento. “Esta etapa se inicia em um momento importante de valorização, descobrindo profissionais que tem interesse em ingressar em uma entidade que reúne a elite do segmento dos maquiadores com um trabalho de excelência”. 

Confira alguns dos looks apresentados: 

111

Homenagens Interbeauté 

A nova entidade, que funciona como uma extensão da Intercoiffure – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros, presente em 55 países, reunindo os melhores e mais experientes hairstylists, realizou homenagem aos profissionais de beleza. 

O maquiador Vavá Torres, que neste ano completa 45 anos de carreira, sendo um dos mais completos profissionais do mercado, por atuar nos mais diversos segmentos da caracterização (maquiagem, maquiagem de efeitos, cabelos, cortes, designer, penteados de época e contemporâneos) foi um dos homenageados. “O espetáculo de abertura que tivemos mostra os ótimos profissionais que estão atuando no mercado e a tendência é ampliar ainda mais. A parceria da arte da maquiagem com o cabelo é fundamental e fico honrado em fazer parte disso”. 

Outra homenageada foi Jolita Maria Farias, que com 71 anos de idade, comemora seus 50 anos de profissão. “Recebo esta homenagem hoje como um reconhecimento de anos de dedicação, amor e carinho ao que mais amo fazer”, agradeceu. 

SERVIÇO:

Para saber como se tornar um associado da Interbeauté acesse o site: www.intercoiffure.com.br

 

Deixe um comentário

*