Sheron Menezzes estreia como garota-propaganda de TRESemmé em campanha para linha de cabelos crespos

 No filme, Sheron aparece em um camarim contando que o cabelo faz parte de suas personagens.

No filme, Sheron aparece em um camarim contando que o cabelo faz parte de suas personagens.

Acaba de ir ao ar a nova campanha de TRESemmé para apresentar a linha Selagem Capilar, idealizada especialmente para cabelos crespos naturais e com química. Pela primeira vez, a atriz Sheron Menezzes, reconhecida por ter um cabelo crespo bonito e saudável, é a estrela de um comercial da marca.  A campanha, que tem direção de Daniel Klajmic e foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe, está sendo exibida em TV aberta e por assinatura. 

No filme, Sheron aparece em um camarim contando que o cabelo faz parte de suas personagens e que, esteja ele naturalmente crespo ou alisado, precisa estar forte. Para ajudar a lidar com o ressecamento e fragilidade dos fios crespos, o cabeleireiro Demetrius apresenta a linha Selagem Capilar, que sela a hidratação dos fios e deixa o cabelo 10x mais forte. (NE: Com o uso de shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear TRESemmé Selagem Capilar Crespo comparado com shampoo sem agentes condicionantes)

“Sabemos que uma das principais dificuldades das mulheres que possuem cabelo crespo é encontrar um produto que ofereça um cuidado específico para esse tipo de fio – o cabelo crespo está mais suscetível a quebra, é mais ressacado e, por isso, exige mais hidratação. Nós pesquisamos a fundo as necessidades dessas mulheres e trouxemos a melhor solução para o tipo de cabelo delas”, afirma Marilia Zanoli, gerente de marketing da marca.

Ao lado do cabeleireiro Demetrius, a atriz participa do filme que apresenta a linha Selagem Capilar, último lançamento da marca.

Ao lado do cabeleireiro Demetrius, a atriz participa do filme que apresenta a linha Selagem Capilar, último lançamento da marca.

Deixe um comentário

*