Segunda edição do Beauty Week apresenta crescimento de 20% nos agendamentos nos salões de beleza

A ação, que durou duas semanas, contribuiu para agitar os salões de beleza de São Paulo.

O Beauty Week causou um burburinho e uma grande procura pelos serviços dos estabelecimentos.
O Beauty Week causou um burburinho e uma grande procura pelos serviços dos estabelecimentos.

A segunda edição do Beauty Week, que aconteceu de 3 a 15 de março, em São Paulo, foi um sucesso! O evento, que tem como objetivo democratizar a beleza teve um aumento de 20% de agendamentos de serviços em relação à primeira edição.

Os mais de 45 salões de beleza participantes só tiveram o que comemorar! O Beauty Week causou um burburinho e uma grande procura pelos serviços dos estabelecimentos e serviu tanto para atrair novos clientes, quanto para fidelizar os já conquistados.

“Tivemos um faturamento de R$ 700 mil, o que representa um crescimento superior a 16% em relação à edição de agosto do ano passado”, declara Feres Baladi, um dos organizadores do projeto. O destaque desta edição também ficou para o aumento de agendamentos online, através da plataforma SalãoVIP. Foram 450 marcações, representando um aumento de 12,5% com relação a 2014.

Os serviços mais procurados, das mais de 240 opções de pacotes disponíveis, foram: progressiva, botox capilar, visagismo, corte e alongamento de cílios. A 3ª edição está prevista para agosto de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*