SEEN comemora primeiro aniversário com grande festa

Localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej, o restaurante terá ações durante toda a semana.

Inaugurado há um ano, o restaurante e bar SEEN revolucionou a noite paulistana com um cardápio para ser compartilhado, ambiente concorrido e uma das vistas mais incríveis da cidade. Para celebrar o sucesso do primeiro ano, o SEEN organizou uma semana de programação especial que inclui drinks exclusivos com bartenders convidados, festa temática e jantar preparado com o chef William Ribeiro e convidados.

A comemoração será iniciada no dia 10 de setembro (segunda-feira). O Head Bartender do SEEN, Heitor Marin recebe Spencer Amareno Jr (Frank Bar), Kennedy Nascimento (ex-Riviera) e Ricardo Barreto (Diageo) no charmoso bar no centro do restaurante. Durante toda a noite os bartenders vão preparar clássicos da coquetelaria e drinks inéditos para os clientes e convidados. Entre as opções estão Brown Derby (Whiskey Bulleit Bourbon, Suco de Grapefruit e Xarope de Chocolate Amargo), Seventh Heaven #2 (Gin Tanqueray, Licor Marrasquino, Suco de Grapefruit e Hortelã); Tanky Panky (Tanqueray Ten, Vermute Tinto e Fernet branca); Bracer UP #66 (Ketel One, Triple Sec, Suco de limão Siciliano grelhado, Syrup de açúcar e Fever Tree Ginger Beer) entre outros.

No dia 12 (quarta-feira), uma grande festa vai invadir o SEEN. Exclusiva para convidados, a festa terá a temática especial e contará com drinks de Heitor Marin e pratos preparados a quatro mãos, pelo Chef Olivier da Costa e William Ribeiro. Na pick up teremos a DJ Mariana (Mari Jay) que tocará os hits que marcaram a casa durante o primeiro ano com algumas participações especiais.

Já no dia 13 (quinta-feira) a cozinha do SEEN recebe a presença especial do time do Soul Kitchen para um jantar sustentável. Juntos com o Chef William Ribeiro a equipe irá preparar as entradas da noite dando uma nova cara a ingredientes que seriam descartados. Na noite, quem harmonizará o menu será Heitor Marin e Adriana Pino (vencedora da etapa Brasil do World Class Competition 2018). Para encerrar a comemoração, no dia 16 (domingo) o Brunch será comemorativo com surpresas gastronômicas para os clientes e o welcome drink com Tanqueray 10 para todos os clientes.

SERVIÇO: Sobre o SEEN

O restaurante tem a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de carreira na Europa. Já o chef William Ribeiro, que trouxe toques brasileiros à mesa do SEEN, comanda a execução dos pratos com produtos de alta qualidade, ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal.

Para privilegiar o skyline do 23º andar, os arquitetos do Estúdio Penha deixaram o grande salão sem paredes, destacando o bar central em 360o com detalhes em latão, do barman Heitor Marin, e o sofá de veludo de 65 metros, que contorna e emoldura a vista da cidade.

Outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Massahiko Enohi, com balcão revestido por azulejos originais do artista pernambucano Francisco Brennand, garimpados pelo Estúdio Penha. No menu, culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos e carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.

Além da gastronomia e coquetelaria, o Seen também aposta na música como atrativo e djs comandam as noites de segunda a sábado.

Informações e reservas Seen
Funcionamento: De segunda a quinta-feira das 19h à 1h, sexta-feira e sábado das 19h às 2h
Tel.: 11 3146.5923
E-mail: reservas@seensp.com
Site: www.seensp.com
Instagram: @seensaopaulo
Endereço: Alameda Santos, 1437 – 23° andar
São Paulo, Brasil

 

#seen

#tivolimofarrej

#chefwilliamribeiro

#heitormarin

#olivierdacosta

 

Deixe um comentário