Secovi-SP recebe secretário de Turismo do Estado de São Paulo

Encontro com associados do Sindicato da Habitação ocorre na segunda-feira, 17/8.
 
No encontro, que ocorre no âmbito da Política Olho no Olho, Lucena apresenta aos associados do Sindicato os principais programas de sua Pasta.

No encontro, que ocorre no âmbito da Política Olho no Olho, Lucena apresentará aos associados do Sindicato os principais programas de sua Pasta.

Na próxima segunda-feira, 17/8, o Secovi-SP recebe o secretário estadual de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena. No encontro, que ocorre no âmbito da Política Olho no Olho, Lucena apresentará aos associados do Sindicato os principais programas de sua Pasta, proporcionando aos convidados conhecer oportunidades para o desenvolvimento das atividades imobiliárias. 
 
“O secretário, por meio de seu ‘Gabinete Itinerante’, promove encontros e reuniões para facilitar o desenvolvimento da atividade turística, com maior integração entre a iniciativa privada e o poder público”, diz Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP. 
 
Recentemente, o governador Geraldo Alckmin sancionou o Projeto de Lei Complementar 32/2012, que amplia o número de municípios beneficiados com os recursos do Fundo de Melhorias das Estâncias. “No Estado, a atividade turística deve passar a contar com 70 estâncias, 140 municípios de interesse turístico, 34 regiões turísticas e 30 circuitos organizados e segmentados”, complementa o presidente do Sindicato. 
 
A reunião ocorre a partir do meio-dia, na sede do Secovi-SP. 
SERVIÇO: 
Política Olho no Olho com secretário estadual do Turismo
 
Quando: 17 de agosto de 2015, a partir do meio-dia
 
Onde: Sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043. Estacionamento: Rua Luis Gois, 2.100 – Vila Mariana, São Paulo – SP) 
 
Informações e credenciamento: (11) 5591-1306

Comments are closed.