Schin presta homenagem às cidades brasileiras em nova campanha

Para dar início a este convite, a Schin viaja pelo Brasil com o seu novo comercial.

Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o comercial está sendo exibido na programação do horário nobre da TV Globo.

A Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, convida todos os brasileiros a brindar a beleza de suas cidades, divulgando cada canto do país. A nova campanha abre o Verão Schin, mostrando que há muito lugares no Brasil que merecem ser retratados – de Cabeceira da Jibóia, na Bahia, até Anta Gorda no Rio Grande do Sul.  

Para dar início a este convite, a Schin viaja pelo Brasil com o seu novo comercial e para mostrar que, além de deliciosa, a Schin é uma cerveja de todos. Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o comercial está sendo exibido na programação do horário nobre da TV Globo.  

Com tom cervejeiro, o reclame brinca com o fato de que os comerciais de cerveja acabam sempre trazendo cenas de cidades famosas, em cenários consagrados como o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e o Elevador Lacerda, em Salvador. A Schin faz diferente e presta uma homenagem às cidades não tão famosas, mas tão belas quanto, e viaja o país brindando essa diversidade.  

O comercial vai homenagear cidades com nomes peculiares, como: Cabeceira da Jibóia – BA, Anta Gorda- RS, Barro Duro – PI e Pau Grande – RJ. Foram 17 dias de produção para gravar o comercial e o público ainda poderá ver outras cidades homenageadas no site: schin.com.br e fanpage https://www.facebook.com/schin.oficial.  

O filme conta ainda com forte mídia digital e o desdobramento em ações de Trade nos PDV´s das cidades homenageadas, além de ativações surpresas em bares selecionados para a estreia do novo filme da Cerveja Schin.

Deixe um comentário

*