SAS abre inscrições para programa de estágio em Fortaleza

Projeto possibilita formação continuada, job rotation e contratação na empresa.

O SAS Plataforma de Educação está com inscrições abertas para uma nova temporada de seu programa de estágio. A companhia procura jovens comprometidos, adaptáveis a mudanças e interessados em compor uma empresa na qual possam fazer a diferença através da educação. As inscrições podem ser feitas até 06 de março pelo site vemprosas.com.br/estagio.

O processo é para estudantes de graduação de universidades localizadas em Fortaleza com previsão de conclusão do curso a partir do primeiro semestre de 2020. Serão aceitos alunos de Engenharias, Administração, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em Fortaleza (CE).

O programa pode durar até dois anos, a depender da data de graduação do estagiário. Durante esse período, haverá intensa formação e acompanhamento por parte das lideranças para que, ao final, o estagiário reconheça seu crescimento profissional e esteja preparado para os desafios do mercado de trabalho.

Edivar Marinho, gerente de Gente e Gestão do SAS, explica que o programa é estruturado para ser a melhor experiência dos jovens com o mercado. Para isso, possibilitam, entre outras coisas, formação continuada, job rotation e, ainda, a chance de contratação. “No último programa, foram contratados 24 estagiários. Dentro desse número, três deles foram promovidos a analistas em menos de um ano de casa”, conta.

O processo seletivo terá quatro etapas:

- Inscrição on-line

- Teste on-line

- Dinâmica de grupo – etapa presencial em Fortaleza (CE)

- Entrevista com lideranças – etapa presencial em Fortaleza (CE)

Marinho ressalta, ainda, que o SAS busca profissionais que queiram construir uma carreira dentro da empresa. “Nós somos conhecidos por ofertar um ambiente que oferece autonomia, oportunidades de carreira e confiança aos estagiários. Durante o programa, eles terão a chance de conduzir projetos relevantes e com resultados que impactarão diretamente na companhia como um todo”, completa.

Serviço:

Programa de Estágio do SAS

Critérios: Estudantes de graduação das universidades de Fortaleza com previsão de conclusão do curso a partir do primeiro semestre de 2020. Serão aceitos alunos dos cursos de Engenharias, Administração, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios.

Localização: Fortaleza (CE)

Inscrições: De 04 a 06 de março

Benefícios: Salário compatível com o mercado; almoço no SAS e auxílio transporte.

#SASPlataformadeEducacao #EdivarMarinho

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*