São Luiz promove Curso Itinerante de Medicina no Automobilismo – GP do Brasil de F1

O curso é direcionado para médicos que desejam conhecer e aprender sobre a medicina no automobilismo.

O curso é direcionado para médicos que desejam conhecer e aprender sobre a medicina no automobilismo.

A Rede D’Or São Luiz convida para o primeiro Curso Itinerante de Medicina no Automobilismo patrocinado pelo Instituto FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e organizado pela Comissão Médica da CBA (Confederação Médica Brasileira de Automobilismo) com apoio da Rede D’Or São Luiz, que acontece na próxima segunda-feira, 3 de novembro, das 08h às 17h, no Centro Médico localizado dentro do Autódromo de Interlagos.

O curso é direcionado para médicos que desejam conhecer e aprender sobre a medicina no automobilismo. Serão três horas de aula teórica e quatro horas de aula prática ministradas pelo trio de médicos brasileiros credenciados pela FIA e responsáveis pela equipe médica da Rede D’Or São Luiz no Grande Prêmio no Brasil de F1 há 14 anos. São eles: Dr. Dino Altmann, Dr. Pedro Rozolen e Dr. Dorival de Carlucci.

O curso é gratuito e não é necessário se inscrever para participar, basta chegar ao ponto de encontro do dia e horário agendado. Após a conclusão do curso, os participantes receberão um diploma.

SERVIÇO:

Curso Itinerante de Medicina no Automobilismo

Quando: 03 de novembro

Horário: das 8h às 17h, com 1h de almoço.

Onde: Centro Médico do Autódromo de Interlagos |Av. Senador Teotônio Vilela, 261 | São Paulo/SP

Gratuito e não é preciso se inscrever para participar 

Ministrado por: Dr. Dino Altmann, diretor da equipe médica da Rede D’Or São Luiz no GP do Brasil de F1, Dr. Pedro Rozolen, diretor-adjunto da equipe médica da Rede D´Or São Luiz no GP do Brasil de F1 e Dr. Dorival de Carlucci, diretor do Centro Médico da Rede D´Or São Luiz no GP do Brasil de F1

Deixe um comentário

*