Samsung inova mais uma vez e repagina mais de 400 lojas do varejo

Samsung aplica conceito “store in store” em lojas do varejo de todo o Brasil. 

Novo formato oferece experiência completa e conectada ao consumidor.
Novo formato oferece experiência completa e conectada ao consumidor.

Com o objetivo de oferecer aos consumidores as melhores e mais completas opções em serviços, produtos e soluções, a Samsung vai repaginar mais de 400 lojas das principais redes varejistas de todo o Brasil, até dezembro de 2016.

“O consumidor terá a possibilidade de conhecer os produtos do ecossistema Samsung e vivenciar uma experiência completa e conectada”, afirma João Netto, diretor de Trade Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. “Mais do que aumentar a visibilidade da marca nas lojas, queremos modernizar o ponto de venda e transportar o consumidor para o verdadeiro universo Samsung”, conclui.

Em algumas lojas, como por exemplo, a Fast Shop do Shopping Barra, no Rio de Janeiro, um novo e exclusivo recurso de 4D VR  estará disponível para que os consumidores possam se acomodar em assentos especialmente concebidos para sentir, por exemplo, a emoção de estar em uma montanha russa.

Store in store

A dinâmica das lojas, com novo conceito em design e experiências com produtos da empresa, conta com ferramentas interativas como a smart POS, telas interativas instaladas em todos os pontos de venda e controladas pela Samsung remotamente. Em cada loja, as telas oferecerão ofertas exclusivas para os consumidores. Os vendedores do varejo e promotores da Samsung receberam treinamento personalizado, visando à melhoria no atendimento ao consumidor.

Nesses novos espaços “store in store” a Samsung irá priorizar também a exposição de todo seu portfólio de acessórios, itens originais e exclusivos para agregar valor, experiência e proteção aos smartphones de todos os clientes.  Além disso, a Samsung vai implementar um tour itinerante pela cidade de São Paulo, com o intuito de estar perto de seus consumidores e parceiros, onde  irá apresentar todo seu ecossistema e oferecer treinamento aos promotores e lojistas dentro de uma moderna e preparada van.

Todo o portfólio da empresa estará disponível nas lojas, incluindo os mais recentes lançamentos, Gear 360, Gear VR, Gear Fit2, Gear IconX e os smartphones Galaxy S7, Galaxy S7 edge e, em breve, o Galaxy Note 7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*