Samsung inicia no Brasil as vendas do smartphone Galaxy S6 edge+ 

O grande destaque do Galaxy S6 edge+ é a câmera que ganhou funcionalidades aprimoradas de áudio e vídeo.

O grande destaque do Galaxy S6 edge+ é a câmera que ganhou funcionalidades aprimoradas de áudio e vídeo.

Tiveram início as vendas no Brasil do recém-apresentado Galaxy S6 edge+. O novo smartphone é um conjunto do que há de mais avançado em tecnologia disponível no mercado. Com design remodelado, seu corpo de metal está ainda mais fino, sutil e refinado.

Somado ao design, o Galaxy S6 edge+ também é uma potência de entretenimento. Com sua tela de 5.7 polegadas Quad HD Super AMOLED e memória RAM de 4GB, atividades como jogar, assistir a vídeos em alta definição, postar atualizações nas redes sociais, entre outras, serão mais prazerosas e rápidas do que nunca.

O grande destaque do Galaxy S6 edge+ é a câmera que ganhou funcionalidades aprimoradas de áudio e vídeo, para usuários que querem compartilhar todos os momentos das suas vidas nas redes sociais, tornando o dispositivo a principal ferramenta multimídia que se pode ter.

Com o recurso Transmissão ao Vivo, por exemplo, é possível produzir vídeos de resolução 4K (UHD) e transmiti-los ao vivo, para qualquer pessoa ou grupo de contatos via streaming pelo YouTube, tornando a comunicação com seus contatos muito mais rápida, divertida e interativa. Outra função interessante que foram agregadas ao Galaxy S6 edge+ são o Steady Video, que oferece Estabilização Digital de Imagem de Vídeo (VDIS), tanto na câmera frontal quanto na traseira para vídeos nítidos e detalhados em movimento.

 

Comments are closed.