Sambô se prepara para a primeira turnê no exterior em 2015

Além do repertório da nova turnê “Em Cores”, não faltarão os grandes sucessos e a animação e irreverência presentes nos shows do grupo.

Além do repertório da nova turnê “Em Cores”, não faltarão os sucessos e a animação e irreverência presentes nos shows do grupo.

Em março de 2015 o Sambô se apresenta pela primeira vez nos EUA nas cidades de Los Angeles, São Francisco, Orlando, Pompano Beach, Newark e Boston. “Já havíamos recebido propostas nos anos anteriores para apresentações internacionais, sempre tivemos muita vontade de tocar lá fora e agora acreditamos que é o momento certo”, explica Ricardo Gama, diretor artístico do grupo.

As versões de clássicos do rock internacional ao estilo Sambô sempre fizeram ponte com diversos países, os estrangeiros se identificam com as letras das músicas em inglês e gostam da mistura com o samba, ritmo característico do Brasil e bastante apreciado em outras culturas. Além do repertório da nova turnê “Em Cores”, não faltarão os grandes sucessos e a animação e irreverência presentes nos shows do grupo.

“O Sambô é festa, é a mistura de ritmos e estilos; é essa alegria que vamos levar aos americanos e brasileiros que moram nos EUA e com certeza aprenderemos muito com essa experiência”, ressalta Sandami, vocalista do grupo.

SERVIÇO:

Programação de shows do Grupo Sambô nos Estados Unidos

13/03/2015 Los Angeles
14/03/2015 São Francisco
15/03/2015 Orlando
20/03/2015 Pompano Beach
21/03/2015 Newark
22/03/2015 Boston

 

Deixe um comentário

*