Salton Évidence é apresentado com nova embalagem

Rótulo do premiado espumante natural brut da vinícola remete à Belle Époque. 

Rótulo do premiado espumante natural brut da vinícola remete à Belle Époque.

Base dos brindes e das festas que permearam a Belle Époque, no fim do século XIX, na Europa, o espumante elaborado pelo método Champenoise, também conhecido como tradicional era presença obrigatória nos encontros sociais. Para remeter aos tempos gloriosos de requinte e efervescência cultural, a Salton transformou o rótulo do premiado espumante natural brut Salton Évidencecom um design inspirado nos rótulos tradicionais do velho mundo.

Com fundo pérola texturizado e fontes em tons de cobre, a apresentação do novo rótulo é relacionada ao requinte do produto. A cápsula, que dá cobertura à rolha, acompanha o elegante tom acobreado, dando acabamento à tradicional garrafa em tom verde escuro. 

Elaborado a partir das variedades Chardonnay e Pinot Noir, o espumante teve o processo de elaboração aperfeiçoado. Ele é fermentado na garrafa, a uma temperatura de 10°C, e agora permanece um ano mais em contato com as leveduras, ou seja, por 24 meses. Harmoniza perfeitamente com frutos do mar, mariscos e aves trufadas. De cor amarela-palha e reflexos dourados, o produto tem aroma de pão torrado, delicadas fragrâncias de fermentos, frutas cítricas, maçãs, flores do campo e baunilha. Possui sabor elegante, harmônico, cremoso, de bom corpo, aveludado, com notas de mel de acácia. 

SERVIÇO:

A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais do Brasil. Possui uma unidade no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS, referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A outra unidade está localizada em Jarinu/SP e é uma planta piloto para desenvolvimento de novos produtos e aplicação de novas tecnologias – projeto que contempla a elaboração de produtos na categoria hard e soft drinks.

Centenária e familiar, a empresa espera receber para este ano 75 mil turistas no seu complexo turístico. Mais informações sobre a empresa no site www.salton.com.br e no perfil do Facebook https://www.facebook.com/SaltonHarmoniza.  

Deixe um comentário

*