Sabre Red App Centre ultrapassa um milhão de downloads de apps para viagens

Desenvolvedores e agências criam juntos novas funcionalidades que atendem à demanda de viagens em constante transformação.

Desenvolvedores e agências criam juntos novas funcionalidades que atendem à demanda de viagens.

A loja on-line Sabre Red App Centre, primeira plataforma de aplicativos específicos para negócios de viagens, ultrapassou a marca recorde de um milhão de downloads feitos por mais de cem mil agentes de viagens no Brasil e no mundo todo. 

Foram registrados exatamente 1.206.898 downloads, de 118 mil usuários da loja on-line de apps do Sabre em 119 países. As aplicações mais populares entre os profissionais e gestores de viagens são Clipboard App, SeatGuru do TripAdvisor, Command Translator, Calendário Dinâmico e Busca de Aeroportos. 

Desde seu lançamento em 2012 e destacado como pioneiro na indústria de viagens, o Sabre Red App Centre gerou interesse dos desenvolvedores de TI e agências em todo o mundo. A plataforma online de apps oferece recursos inovadores para desenvolver soluções que ampliam as funcionalidades dos pontos de venda e gestão de viagens Sabre Red Workspace; além de personalizar a comercialização de serviços de companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e operadores turísticos. 

“O sucesso do Sabre Red App Centre superou amplamente nossas expectativas”, disse Greg Webb, presidente do Sabre Travel Network. “Através do Sabre Dev Studio disponibilizamos para a comunidade de desenvolvedores de TI o acesso às nossas APIs e serviços inteligentes; para que eles possam criar aplicativos que otimizam o processo de compra de viagens, tornando-o dinâmico e principalmente focado nas preferências de cada viajante, o que é extremamente importante para os clientes. A loja de apps do Sabre trouxe criatividade e novos recursos para a indústria, e estamos orgulhosos em ser atores dessa evolução. Por tudo isso, o Sabre Red App Centre atua como uma plataforma que possibilita e impulsiona a inovação para as viagens”. 

Também através do Sabre Dev Studio e seu amplo portfólio de APIs, serviços inteligentes e centenas de recursos e ferramentas; os desenvolvedores de apps independentes, start-ups e agências já estão transformando a experiência de reservas. 

“Com os apps do Sabre Red App Centre os agentes se posicionam como líderes na evolução dos processos de negócio e no atendimento às expectativas dos viajantes”, comentou Greg Webb. “Nossa plataforma adiciona inovação à comercialização de viagens, e nos dá a oportunidade de colaborar com profissionais criativos na reinvenção das viagens”.

Deixe um comentário

*