Ruivo e “Caipira” entram na mídia por Vivo Tudo 4G

Novo filme criado pela Y&R aposta em mais uma situação inusitada para mostrar a cobertura da Vivo onde quer que você esteja.

Novo filme criado pela Y&R aposta em mais uma situação inusitada para mostrar a cobertura da Vivo onde quer que você esteja.

A Vivo estreia a partir desta semana a nova produção estrelada pelo personagem Ruivo. Criado pela agência Y&R, o filme “Caipira” mostra  o Ruivo em mais uma das suas aventuras. Desta vez em um lugar diferente, no interior do Brasil. 

No filme (https://youtu.be/bC8b4prHW7U), o Ruivo encontra um homem que não tem uma boa conexão de celular. O desfecho desse encontro é surpreendente quando o personagem Ruivo questiona o que ainda se faz hoje em dia sem internet. “Levamos o Ruivo para um lugar completamente diferente em relação aos dos outros filmes, para mostrarmos que, mesmo nos lugares mais remotos, ter internet é um desejo e faz parte do dia a dia das pessoas”, comenta Cris Duclos, diretora de Marketing da Vivo. 

Com veiculação nacional em TV, o filme destaca que, com a oferta Vivo Tudo 4G, que engloba acesso a dados com conexão 4G, voz e envio ilimitado de SMS por menos de R$ 1,00 por dia, a conexão do smartphone é excelente, não importa onde o cliente esteja. No total, a série de filmes com o Ruivo já contabiliza 26 comerciais assinados pela Y&R. 

A criação de “Caipira” é de Bruno Souto, com direção de criação de Victor Sant’Anna e Rui Branquinho. A direção de cena é de Fernando e Quico Meirelles, da O2 Filmes. Assista o filme em https://youtu.be/bC8b4prHW7U

Deixe um comentário

*