RUFFLES lança ações inovadoras em plataforma digital

Repleto de novidades e com as plataformas de Facebook, Twitter e Youtube completamente reformuladas, RUFFLES faz barulho nas redes sociais e apresenta o novo posicionamento da marca “Tire uma Onda”, que sugere que momentos de descontração e diversão devem ser compartilhados com amigos.

A a campanha de RUFFLES® - “Tire uma Onda™” - estimula a interação entre os consumidores da marca e sugere que qualquer momento da vida pode ser mais divertido ao matar a fome de diversão.

A nova campanha sugere que qualquer momento da vida pode ser mais divertido ao matar a fome de diversão.

RUFFLES, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI, GATORADE e TODDY, entre outras, apresenta a sua plataforma digital. Com o objetivo de fazer barulho nas redes sociais e repleta de ações inovadoras, a campanha de RUFFLES – “Tire uma Onda – estimula a interação entre os consumidores da marca e sugere que qualquer momento da vida pode ser mais divertido ao matar a fome de diversão.

Por meio do lançamento RUFFLES Extreme e das iniciativas criativas da marca na plataforma digital, o snack preferido do público jovem tem como proposta chamar a atenção de seu consumidor. No melhor estilo “Tire uma Onda” com RUFFLES, a comunicação da marca em todas as plataformas segue essa linguagem. No Facebook com o “POST TSUNAMI”, no site com a “ZOEIROTECA”, no Youtube com o “EXTREME TRIAL”, e no Twitter com as polêmicas com famosos.

O barulho de RUFFLEScomeça no site www.ruffles.com.br, que terá como destaque a seção “ ZOEIROTECA”. Na biblioteca virtual de assuntos divertidos, o usuário poderá baixar memes, sons, imagens irreverentes para compartilhar com a galera. “EXTREME TRIAL”, veiculado no Youtube, é um filme que mostra situações inusitadas em uma loja de conveniência onde as pessoas experimentam RUFFLES Extreme.

Outra novidade é o “POST TSUNAMI”, App da marca no Facebook, com o qual o público poderá enviar posts com fotos a partir do tema da semana sugerido por RUFFLES. O primeiro deles foi “Tirando Onda na Escola”. A dinâmica funcionou sob curadoria do famoso blog “Bobagento”, que selecionou as melhores fotos do período. O Twitter de RUFFLES também terá ações especiais e surpresas. A primeira delas acaba de subir nas redes e tem a participação das cantoras Dulce Maria e Manu Gavassi. De forma irreverente e “cheio de caras e bocas”, as estrelas postaram uma foto juntas  com a sua RUFFLES. A segunda interação da marca foi com o surfista Mineirinho. No Twitter da marca foi adicionada uma  ilustração em formato de post, na qual o surfista profissional está “dropando” uma onda gigante de RUFFLES Extreme. Em breve teremos ”mais tweets” inusitados.

Maior interação com os jovens

“Considerada uma das líderes em vendas no mercado brasileiro, RUFFLES  é também uma das marcas de batatas mais famosas do Brasil. A partir do novo posicionamento da marca – “Tire uma Onda – e com o uso das plataformas digitais, buscamos interagir e nos aproximar ainda mais do público jovem, target da marca, mostrando que RUFFLES, assim como os melhores momentos da vida, pode ser compartilhado com os amigos”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Conhecida pelas ações autênticas e inusitadas, a marca preferida do público jovem desenvolve iniciativa pioneira em parceria com a Wunderman, que tem a missão de mostrar o quanto é divertido tirar uma onda com RUFFLES nas plataformas digitais. “Com o lançamento, a Wunderman renovou todos os canais da marca e criou uma estratégia digital em cima do conceito, com destaque para a criação de um divertido filme que ressalta o quanto esta batata é crocante.”, afirma Adriano Abdalla, Diretor-Geral de Criação da Wunderman.

Hoje, RUFFLES conta em seu portfólio com: RUFFLES Extreme Cheddar & Bacon, RUFFLES ExtremePepperoni (lançamentos), RUFFLES Original, RUFFLES Cebola e Salsa, RUFFLES Churrasco, RUFFLES Super Onda Costelinha

SERVIÇO: 

RUFFLES

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