Rio Quente Resorts prepara ação inédita no Instagram para promover o Verão Divertido Cartoon Network

Estratégia de marketing digital é inédita no setor de turismo.

Estratégia de marketing digital é inédita no setor de turismo.

Com o objetivo de promover as atrações do Verão Divertido Cartoon Network (de 12 de janeiro a 12 de fevereiro), o Rio Quente Resorts preparou uma ação com um conceito inédito no mercado de turismo no Brasil, desenvolvida estrategicamente para o Instagram da marca. A Caça ao Tesouro, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de janeiro, é uma brincadeira interativa pensada especialmente para a plataforma que surpreende os seguidores com uma recompensa no final.

A aventura virtual começa no perfil principal do Rio Quente Resorts (@rioquenteresorts). Os seguidores são convidados a participarem da caçada em um segundo perfil, exclusivo para a ação. Nele, o público encontra um mapa do resort em que será possível navegar pelos hotéis do complexo onde estará o tesouro e os personagens que animarão a temporada de verão. Ao final, quem encontra o tesouro escondido tem acesso a um link com o prêmio.

No total, foram criados oito novos perfis nesta rede social para realizar a brincadeira, que, além de gerar buzz, busca aumentar o engajamento dos fãs e atrair mais atenção para as atividades especiais deste período no complexo. 

Para Camilla Azeredo, gerente de Experiência Marketing do Rio Quente Resorts, as estratégias de marketing digital são importantes para atrair novos hóspedes e reativar os antigos. "Esse tipo de ação é inédita em nosso segmento, porém, a expectativa é que traga muitos resultados para a empresa com relação a participação e engajamento com o nosso público. No final, esperamos que nossos seguidores brinquem conosco e interajam ainda mais com o perfil", diz. 

Este é o segundo ano que o Verão Divertido Cartoon Network acontece no Rio Quente Resorts. No período, o resort será invadido pelos personagens do Incrível Mundo de Gumball, As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, Titio Avô, Ursos Sem Curso e Apenas um Show com decoração por todo o complexo e atividades especiais.

Estrutura completa

O Rio Quente Resorts está instalado no município de Rio Quente, em Goiás, em uma área de 497 mil m² em meio à natureza exuberante do Cerrado brasileiro. No complexo estão instalados oito hotéis que somam mais de 1.200 apartamentos.

Com completa estrutura de lazer, é o único resort do País a oferecer três parques - Parque das Fontes, Hot Park, onde está localizada a Praia do Cerrado, e o Eko Aventura Park - além do conceito after six, com programação 24 horas nas piscinas naturais de águas quentes e correntes do Parque das Fontes. Com atrações exclusivas, foi eleito por dez anos consecutivos pela Revista Viagem e Turismo como o melhor resort do Brasil; se posicionou pelo terceiro ano consecutivo como a melhor empresa na categoria "Turismo e Lazer - Hotéis", segundo o prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, por seus serviços de alto padrão em hospitalidade e entretenimento.

É destaque no Guia Exame de Sustentabilidade como a única empresa de turismo em ações sustentáveis, e pelo prêmio Época Empresa Verde obteve o reconhecimento de ser uma das 20 companhias com as melhores práticas ambientais do País; foi ainda, o primeiro resort brasileiro a receber a certificação ISO 14.001, que afere o bom desempenho ambiental das empresas.

SERVIÇO:

O Rio Quente Resorts é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações pelos telefones (64) 3512-8040 ou (64) 3453-7757, ou em http://www.rioquenteresorts.com.brwww.rioquenteresorts.com.br | http://facebook.com/rioquenteresorts |facebook.com/rioquenteresorts | http://instagram.com/rioquenteresorts | instagram.com/rioquenteresorts

Deixe um comentário