Rio e Bahia são apresentados a agentes de viagem do Reino Unido

Famtour, promovido por operadora inglesa, conta com apoio da Embratur e de entidades públicas e privadas nacionais.

Operadores na Escadaria do Selarón no Rio de Janeiro.

Uma das maiores operadoras de turismo do Reino Unido, a Travel Counsellors, realizou um famtour no Brasil com o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). O grupo, formado por 10 agentes de viagens, percorreu atrativos turísticos do Rio de Janeiro (RJ), Salvador e Praia do Forte, ambos na Bahia. 

Com a parceria de outras entidades brasileiras, como Riotur, secretarias de turismo de Salvador e de Mata de São João, companhias aéreas TAP e Avianca Brazil e rede hoteleira das cidades visitadas, a ação, que aconteceu no último mês de outubro, teve o objetivo de ofertar a vivência nos destinos e apresentar as instalações turísticas em termos de estrutura, como hotéis e restaurantes, além de diversos pontos turísticos e experiências locais.

“A diversidade e as paisagens do Brasil chamam a atenção dos turistas ingleses, que procuram o País principalmente com o intuito de conhecer praias, ecoturismo e cultura. As cidades percorridas pelo grupo de agentes de viagem do Reino Unido atendem especificamente a essa escolha, pois são repletas de atrativos dos segmentos. A realização do famtour, com o apoio da Embratur, é fundamental para a nossa estratégia de consolidação do Destino Brasil naquela região”, destaca a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

Passeio na Bahia: o grupo de agentes de viagem do Reino Unido curtido uma travessia de barco.

De acordo com a técnica da Coordenação-Geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo Lígia Barbosa, a operadora vem crescendo gradativamente seu volume de vendas para o Brasil. “Esperamos que, com o apoio da Embratur a essa ação, maximize a promoção do turismo brasileiro e mais viajantes se interessem pelo País”, almeja.

A Travel Counsellors,é uma operadora que propõe criar experiências de viagem customizadas para seus clientes. Por mais de vinte anos, mantém visão baseada na construção de relacionamentos com parceiros e clientes. A operadora possui sede em Manchester (Reino Unido) e conta com rede de cerca de 1.600 agentes de viagens que atuam de forma independente.

SERVIÇO:

O roteiro completo percorrido pelo grupo de representantes ingleses, alinhado pela Embratur, junto às secretarias de turismo e o escritório da operadora no Brasil, pode ser acessado aqui: https://bit.ly/2Dk7bhW.  

#Embratur #TravelCounsellors #famtourdeagentesdeviagemdoreinounido

Deixe um comentário