Baixas temperaturas, clima aconchegante e looks cheios de personalidade. O Inverno acaba de chegar às lojas da Riachuelo de todo o Brasil e no e-commerce (www.riachuelo.com.br).
Para celebrar a chegada da nova estação, a campanha da Riachuelo destaca o clima urbano e cosmopolita do Inverno. Com direção de Nicole Heiniger e fotografia de Fernando Queiroz, Silvio Giorgio assina a beleza e Rafaela Carmona o styling.
No mood elegante da temporada, a coleção feminina aposta nas texturas must have da estação como o veludo cotelê e as tramas naturais. A paleta de cor terrosa e estamparia étnica surgem nas saias e vestidos longos, blusas com manga sino e parkas.
Com pegada esportiva, a tendência militar é atualizada em nova roupagem com os detalhes em neon nas camisetas, croppeds e calças. O clima descolado segue com os jeans desgastado e os bodies pretos com pesponto branco.
O workwear surge reinventado com novos tecidos e alfaiataria assimétrica. Os looks chaves da temporada aparecem nos vestidos com torção, camisetas alongadas e comprimentos midi.
Para arrematar as produções, destaque para os tênis chunky e as botas western. O animal print da vez, a cobra, estampa os sapatos que circulam em diferentes ambientes.
A coleção masculina traz a vibe rock´n roll com o xadrez escocês e o camuflado ganha uma ar renovado com um mix de graffiti e tigrado. Ambos os prints aparecem forte na tendência que continua no inverno, os conjuntos de moletom de calça e blusa. A pegada sporty surge no P&B com nylon e letterings. Looks chave da temporada, jaqueta biker, calça side band e camisas xadrez prometem agradar os mais exigentes. Para completar os looks, tênis sport multicolor, pochetes para usar crossbody e cintos longos.
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