Revista ARENA chega a Campos do Jordão

Arena2015_Capa_lombada (2)_baixa
A edição traz tendências de moda e as novidades da febre que tomou conta de São Paulo, os food trucks.

A Revista ARENA, publicação anual da Doria Editora, será lançada nesta sexta-feira, 3 de julho, em Campos do Jordão.  A publicação de circulação exclusiva no Shopping Market Plaza e nos melhores hotéis de Campos do Jordão, traz a modelo Rarika Acler na capa, em ensaio fotográfico com as cores da estação, em versão tom sobre tom. E ainda, apresenta em detalhes o Food Truck Hall, do Market Plaza. A febre do momento, os food trucks, também ganhou espaço no maior shopping Sazonal do Brasil. Delícias como as da Casa do CheeseCake, Beer Truck, Tostex e outras marcas estacionaram na área de alimentação do shopping garantindo variedade em opções gourmet.

Ainda sobre gastronomia, chefs de Campos do Jordão e São Paulo ensinam receitas para aquecer o inverno, com fondues, geleia de abacaxi com pimenta, tortelone de pinhão, costela prensada e sopa de cebola.

A revista mostra o que há de melhor no lazer em Campos do Jordão, para crianças e adultos. O pioneiro Tarundu, criado pelo sobrinho de Santos Dummont, 500 mil m² e mais de 30 atividades, como paintball, arco e flecha, escalada entre outras, sempre priorizando o contato com a natureza. No parque, a diversão é garantida para toda a família, podendo inclusive ser ampliada, com as hospedagens disponíveis pelo lugar.

O melhor da música de concerto também está na Revista Arena. O 46º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão terá 75 apresentações e a participação de importantes solistas e grupos internacionais este ano.

A edição traz também novidades das estações de esqui da temporada, com destaque para o mais exclusivo destino de neve dos Estados Unidos, nas montanhas rochosas de Telluride, no Colorado. A matéria ainda contempla as novidades da América do Sul e o irresistível charme dos Alpes.

“ARENA apresenta o que há de melhor em Campos do Jordão na moda, turismo, arquitetura e decoração, estilo de vida e gastronomia”, afirma Ana Lúcia, editora-chefe e diretora de Comunicação e Conteúdo do Grupo Doria. Já Bia Cruz, diretora Geral de Publicidade, lembra que “o sucesso da publicação pode ser medido pela qualidade dos anunciantes, que têm como foco as pessoas que visitam Campos do Jordão, a mais badalada temporada de inverno de São Paulo”. A edição conta com 39 anunciantes, entre eles, CVC, DUDALINA, FEMSA, FIAT, LEXUS, NATURA, RIACHUELO, TEPUIA e VIVARA.

Comentarios fechados.