Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 passa por cinco cidades paulistas neste domingo

Tocha visita o interior paulista, nos municípios de Sorocaba, Tatui, Botucatu, Leçóis Paulista e Bauru. 

Nelson Maria Brechó da Silva, condutor Bradesco durante Revezamento da Tocha Olímpica na cidade de Botucatu (SP) - 17.07.16 - Revezamento da Tocha Olímpica Rio2016. foto: BRADESCO/Gaspar Nóbrega
Nelson Maria Brechó da Silva, condutor Bradesco na cidade de Botucatu/SP. (Foto: BRADESCO/Gaspar Nóbrega)

Neste domingo (17) o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 visitou cinco cidades do interior paulitas: Sorocaba, Tatuí, Botucatu, Lençóis Paulista e Bauru. Diversos condutores indicados indicados pela campanha do Bradesco tiveram a honra de carregar a chama olímpica, entre eles Cláudio Eduardo Baccia Martins, em Sorocaba, e Nelson Maia Brechó da Silva, em Botucatu.

Cláudio Martins, histórico preparador físico de basquete, campeão mundial de clubes no feminino e diversas vezes campeão paulista, brasileiro e até sul-americano, e também de vôlei, campeão mundial de clibes, tricampeão da Superliga, carregou o principal símbolo olímpico em Sorocaba. “Foi uma sensação muito gostosa. Principalmente porque nunca competição, sempre tem alguém contra. E aqui não, aqui foi só emoção, curtição. Hoje foi a celebração de tudo que já passei na carreira esportiva”, ressaltou.

Já em Botucatu, o Padre Nelson, admirado por seu jeito simples de tratar a todos e sua força de vontade, também é um atleta amador de corrida de rua. Chegou a participar de corridas importantes, como a São Silvestre, e agora foi um dos condutores da Tocha indicados pelo Bradesco. “Foi uma grande alegria representar nossa cidade e divulgar a importância da saúde física e espiritual”, resumiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*