Restaurante do Paradisus Playa Del Carmen, no México, recebe prestigiada classificação Cinco Diamantes da AAA

Atualmente, apenas 125 hotéis e 53 restaurantes possuem este reconhecimento.

hotel

O restaurante Passion by Martín Berasategui do resort Paradisus Playa Del Carmen, no México, recebeu pela primeira vez a cobiçada designação Cinco Diamantes da autoridade de turismo AAA. O restaurante é parte da extraordinária experiência gastronômica disponível no Paradisus Playa Del Carmen, um resort de luxo all-inclusive situado ao longo de praias imaculadas e das águas azuis cristalinas do Mar do Caribe mexicano.

“Sinto um orgulho imenso em ter recebido essa classificação”, disse o top chef Martín Berasategui. “Sempre trabalhamos para atingir os mais altos níveis de excelência e ficamos tremendamente felizes e satisfeitos quando nossos esforços são reconhecidos, especialmente por uma organização de tanto prestígio como essa”.

A AAA é a única entidade que fornece classificação baseada em avaliações no local por inspetores profissionais nos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe. Para a autoridade, os restaurantes considerados Cinco Diamantes fornecem uma experiência culinária altamente personalizada e frequentemente única. Chefs aclamados usam os ingredientes mais frescos disponíveis, técnicas meticulosas e arte impecável para apresentar criações de vanguarda. Passion by Martín Berasategui é parte de um grupo seleto que representa um escalão superior da indústria da hospitalidade na América do Norte. Atualmente, apenas 125 hotéis e 53 restaurantes possuem a classificação Cinco Diamantes da AAA.

“Estamos honrados em receber a cobiçada designação Cinco Diamantes da AAA”, disse Daniel Lozano, diretor geral do Paradisus Playa Del Carmen. “Esse prêmio é reflexo da nossa dedicação à hospitalidade excepcional, em fornecer ambiente e serviços incomparáveis para cada hóspede. A classificação Cinco Diamantes reconhece o trabalho árduo e a dedicação da nossa administração e do pessoal”.

“Estabelecimentos Cinco Diamantes da AAA constantemente excedem as expectativas do viajante mais exigente – o inspetor da AAA. Eles fornecem aos hóspedes uma experiência altamente personalizada e memorável num cenário luxuoso”, disse Michael Petrone, diretor da AAA Tourism Information Development. “A AAA tem o prazer de conceder ao Passion by Martín Berasategui a classificação Cinco Diamantes”.

O restaurante Passion by Martín Berasategui no Paradisus Playa Del Carmen oferece um sofisticado menu à la carte ou um menu de degustação numa atmosfera acolhedora, moderna e elegante. Um dos chefs mais talentosos do mundo, Martín Berasategui começou a cozinhar na adolescência, ajudando sua mãe e sua tia num restaurante familiar em San Sebastian, Espanha. O fato de ter estudado na França e outros países de culinária e cultura únicas influenciou a abordagem do serviço e das técnicas do chef Berasategui.

Nas Américas, além do Passion by Martín Berasategui no Paradisus Playa del Carmen, o chef também lidera a direção culinária dos restaurantes homônimos no Paradisus Punta Cana e no Paradisus Palma Real, ambos na República Dominicana, assim como do restaurante Tempo, no resort Paradisus Cancun, no México.

Sobre os Hotéis Paradisus

Os resorts Paradisus fazem parte de uma das maiores redes hoteleiras do mundo, a Meliá Hotels International, com mais de 350 hotéis em 35 países de quatro continentes.

Todos os empreendimentos são reflexo da fusão com o meio ambiente, com espaços em jardins tropicais, arquitetura espetacular e design elegante. Estas características aliadas aos restaurantes conceituados, às magníficas suítes, os spas premiados, o serviço premium e a localização perfeita, os resorts cumprem o seu objetivo: proporcionar o total descanso num ambiente livre de estresse, oferecendo o mais elevado padrão de serviços.

 

Mais informações à imprensa:

Deixe um comentário

*