Projeto Tesourinha traz maratona da beleza ao Salão Hairtech

Ao longo da terça-feira, 18, serão realizadas hidratações e outras técnicas de recuperação dos fios.

Ao longo da terça-feira, 18, serão realizadas hidratações e outras técnicas de recuperação dos fios.

Num sábado típico de salão de cabeleireiro, o Projeto Tesourinha oferece de graça aos visitantes da feira cortes de cabelo, manicure, escovas e maquiagem. Os profissionais, por sua vez, participam de oficinas e aulas o dia todo. As aulas do Projeto Tesourinha, idealizado pelo hairstylist Ivan Stringhi e que capacita profissionais do setor há mais de 20 anos, estão sendo apresentadas diretamente do evento. A programação dos próximos dias traz colorações, química e cortes para o verão.

Por falar nisso, a temporada de clima seco e baixa umidade pela qual a cidade de São Paulo e outras capitais vêm passando ultimamente também é pauta nas oficinas. Terça-feira (18) será reservada aos cuidados para evitar danos aos fios em períodos de estiagem e baixa umidade. Ao longo do dia serão realizadas hidratações e outras técnicas de recuperação dos fios.

O evento 

Criado sob medida para profissionais do cabelo, maquiagem e acessórios, o Salão Hairtech vem atender a demanda de um número cada vez maior de salões de beleza por produtos e soluções. O evento oferece oficinas e palestras gratuitas, além de um amplo mix de produtos e soluções para cabelo, maquiagem, acessórios, manicure, podologia, estética, móveis e equipamentos.

SERVIÇO:
Salão Hairtech
Data: 15 a 18 de novembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – São Paulo – SP
Horário: Sábado e Terça das 12h às 19h / Domingo e Segunda das 10h às 20h
Entrada: Público especializado, entrada mediante a apresentação de convite ou R$ 20,00 para não profissionais do setor.
Realização, organização e promoção: Nascimento Feiras e Eventos
Site: www.salaohairtech.com.br
Mídias sociais: twitter.com/feirahairtech     facebook.com/feirahairtech

Deixe um comentário

*