Procura por depilação definitiva cresce mais de 50% no verão

Demanda por tratamentos estéticos em geral aumentou 70% nas primeiras semanas do ano. 

Demanda por tratamentos estéticos em geral aumentou 70% nas primeiras semanas do ano.

A rede especializada Pró-Corpo, referência em estética avançada, registrou mais de 50% de alta na demanda por pacotes de depilação definitiva em janeiro. “O crescimento da procura está bastante ligado à preparação para o Carnaval. As mulheres tendem a intensificar o tratamento para obter resultados mais visíveis e aproveitar a praia e a folia sem preocupação com pelos”, explica Luiz Perez, diretor de Marketing e Novos Negócios da Pró-Corpo. No total, a procura por tratamentos estéticos em geral cresceu 70% em toda a rede, no mesmo período. 

A médica Adriana Benito afirma que, “respeitado o prazo de 20 dias antes de se expor ao sol, uma sessão de depilação definitiva pode ser estrategicamente realizada antes de uma viagem ou data especial, para que a pele fique lisinha por mais tempo”. Diferentemente de outros métodos de depilação como cera, pinça e aparelhos de depilar, os pelos demoram mais para crescer a cada sessão de depilação definitiva. A redução permanente costuma ocorrer depois de 6 a 8 sessões. 

Os aparelhos de laser e luz pulsada geram uma onda de energia que é atraída pela melanina da pele, conduzindo o calor até os folículos e destruindo o bulbo, o que interrompe o ciclo de crescimento. É importante não estar bronzeada no dia da sessão, evitando risco de queimaduras. Depois, é preciso evitar o sol durante vinte dias e usar filtro solar com fator 30, diariamente. 

SERVIÇO:

Pró-Corpo

Fundada em 2006 pela empresária Marisa Peraro, a rede Pró-Corpo é referência em estética avançada. Sua proposta inovadora une atendimento personalizado, equipe altamente qualificada, aparelhos de última geração e modernas instalações, com o objetivo de proporcionar resultados duradouros a preços acessíveis. Com 13 unidades, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a Pró-Corpo é a única a oferecer o serviço de Personal Estetic, que conta com profissionais habilitadas em diferentes segmentos para avaliação de cada caso e indicação dos tratamentos mais adequados. O atendimento é realizado em salas privativas e inclui orientação nutricional. A rede já realizou mais de 700 mil atendimentos e disponibiliza mais de 20 tipos de terapias e procedimentos, para cuidar do corpo e da pele. Visite:http://procorpoestetica.com.br/

Deixe um comentário

*