Procedimento não-invasivo elimina de 20 a 25% de gordura

CoolSculpting® elimina excessos de gordura e pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, interno de coxa, costas e pneuzinhos.

Eliminar a gordura localizada é uma das fases mais difíceis para quem está em busca do corpo ideal. Durante a dieta perde-se peso, mas muitas pessoas ficam insatisfeitas por não conseguirem eliminar os famosos “pneuzinhos”, por exemplo. CoolSculpting® elimina em média, 20 a cool-sculpting-machine25% de gordura localizada com apenas uma sessão. 

O método é inovador, pois elimina a gordura localizada com base na criolipólise, processo em que as células de gordura são expostas ao resfriamento controlado. 

CoolSculpting® é não invasivo, ou seja, não requer cortes, anestesias e nem outros processos cirúrgicos. Durante o procedimento, a sensação é a de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. O paciente pode retornar às suas atividades rotineiras no mesmo dia, incluindo trabalho e exercícios físicos, e as primeiras mudanças podem ser notadas após três semanas e os resultados mais visíveis, em 6 a 8 semanas.

O CoolSculpting® é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) e tem registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O equipamento já está presente em mais de 58 países e conta com mais de 1 milhão de procedimentos no mundo. 

A tecnologia

A tecnologia revolucionária de CoolSculpting® foi desenvolvida por estudiosos da Universidade de Harvard (USA). Durante as pesquisas lideradas pelo Dr. Rox Anderson, Professor de Dermatologia e Diretor do Wellman Center, no Massachussets General Hospital (EUA), foram analisados dados a respeito de crianças que nos primeiros anos de vida tomaram muito picolé e acabaram desenvolvendo “covinhas” nas bochechas, formato estimulado pelo frio recebido no local. Esses e outros estudos fizeram com que o doutor e sua equipe investigassem o metabolismo das células de gordura, concluindo que essas podem ser tão suscetíveis ao frio como ao calor, princípio usado até hoje em boa parte dos tratamentos para emagrecimento disponíveis no mercado. 

Novas ponteiras

Adeptos do CoolSculpting® no Brasil agora têm duas novas opções de ponteiras que permitem realizar procedimentos em mais pacientes e em mais áreas. Desenvolvida especialmente para áreas de difícil acesso, a CoolFit é ideal para uso em gorduras maiores e verticais como interno de coxa. Com design único, placas de resfriamento maiores e aplicador plano, ele maximiza a área de tratamento com 38% a mais de superfície de congelamento. A ponteira CoolCurvePlus também é uma novidade. Projetada anatomicamente para melhor ajuste e acoplamento das áreas mais curvilíneas do corpo, pode tratar uma grande variedade de áreas. 

Para mais informações sobre o CoolSculpting®, acesse: www.coolsculptingbrasil.com.

 

 

Deixe um comentário

*