Privatização de Aeroportos e Rodovias é debatida entre ministros e empresários do LIDE esta sexta (31) em Belo Horizonte

O Fórum debaterá questões como as diretrizes e soluções para a área de infraestrutura, mobilidade e logística no Brasil.

O Fórum debaterá questões como as diretrizes e soluções para a área de infraestrutura, mobilidade e logística no Brasil.

De acordo com um estudo feito por pesquisadores da USP (Universidade de São Paulo), o Brasil precisa de investimentos de 1 trilhão de reais em infraestrutura de transportes até 2030. Atento a este assunto, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais realiza, nesta sexta-feira (31), o 2º Fórum de Infraestrutura e Logística.

Moreira Franco, ministro da Aviação Civil, e Paulo Sérgio Passos, ministro dos Transportes, falam a 200 empresários do LIDE no Fórum de Infraestrutura & Logística na Cidade Administrativa. Evento terá abertura do governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, presença do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda; e do senador eleito Antonio Anastasia.

O Fórum debaterá questões como as diretrizes e soluções para a área de infraestrutura, mobilidade e logística no Brasil. Privatização de aeroportos e aviação regional; concessão dos portos e organização de novas estruturas; privatização de rodovias e novo modelo de concessões de ferrovias; e  geração, distribuição e transmissão de energia elétrica serão os temas explorados durante o encontro.

Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, de João Doria Jr., LIDE Infraestrutura, LIDE Logística, LIDE Energia e LIDE Minas Gerais, o evento reunirá cerca de 200 líderes empresariais do setor da construção civil, logística e tecnologia, juntamente com autoridades públicas, em 31 de outubro, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG).

Deixe um comentário

*