Preciosa leva Cristal Ecológico à coleção Luminosité de Jorge Bischoff

Marca do legítimo cristal checo mais uma vez nas criações de luxo do designer gaúcho.

Marca do legítimo cristal checo mais uma vez nas criações de luxo do designer gaúcho.

A parceria entre a Cristais Preciosa e a grife de calçados Jorge Bischoff ganha novas nuances na temporada de Verão 2016. A novidade dessa vez é o lançamento da coleção cápsula Luminosité, na qual os legítimos Cristais Checos surgem dando brilho inconfundível, cores e efeitos especiais de lapidação que transformam os modelos da novíssima série em peças praticamente colecionáveis.

Luminosité é composta tanto por calçados altíssimos como por versáteis sapatilhas que dão o toque mágico e muito sofisticado ao verão que se aproxima. As peças são produzidas com pele original de python e ganham efeito todo especial dado por cristais da celebrada série MC Chaton MAXIMA, da Preciosa, com alto brilho garantido pela lapidação com 15 facetas.

Além do alto brilho, MAXIMA é 100% ecológica, livre da presença de chumbo em sua composição (o percentual é de 0,009%, o que para a rigorosa legislação europeia indica se tratar de um produto ecológico). Outro detalhe importante é o aval dado pelaPantone, principal referência em certificação para cores. A parceria de Preciosa com Pantone garante a perfeita sintonia das gamas e tons com as propostas da temporada.

Comments are closed.