Portas abertaspara a Europa

Ao abri-las, as pessoas irão se deparar com vídeos mostrando bairros de cidades como Barcelona, Madrid, Paris.

Ao abrir as portas vermelhas, as pessoas irão se deparar com vídeos mostrando bairros de cidades como Barcelona, Madrid, Paris.

Até a próxima quarta-feira,15/04, quem andar por alguns locais de São Paulo poderá encontrar uma instigante surpresa: portas vermelhas no meio da rua. Ao abri-las, as pessoas irão se deparar com vídeos mostrando bairros de cidades como Barcelona, Madrid, Paris, realizando um paralelismo entre as zonas de lazer e turismo, da capital Paulista e as destas cidades.

A possibilidade de vivenciar uma experiência estética “com ares mágicos” é uma ação promocional da Iberia – linhas aéreas espanholas. Trata-se de uma forma de convidar os brasileiros para voar aos mais de 80 destinos ofertados pela empresa nas suas cabines Business e Turista (econômica).

A Iberia, em 2015, realiza importantes ações de marketing no Brasil devido ao reposicionamento da marca no país e no mundo. As portas podem ser visitas na Vila Madalena (rua Wisard e Razzmatazz), rua Oscar Freire e no Brascan Open Mall.      

Aliança oneworld

A Iberia é a companhia líder nas rotas entre a Europa e a América Latina, e voa para mais de 100 destinos em 42 países da Europa, América, África e Oriente Médio. Junto com a filial, a Iberia Express, e a franqueada, Iberia Regional Air Nostrum, oferece 600 voos por dia com uma frota de mais de 130 aviões.

Em 2014 foi escolhida a terceira companhia mais pontual do mundo pela revista FlightStats, figurando no primeiro lugar do ranking em junho, agosto, outubro e dezembro. Oferece as melhores conexões em seu hub no T4 do aeroporto de Madri, escolhido recentemente como o terceiro melhor terminal do mundo, segundo a consultora Skytrax. A empresa integra a aliança oneworld, que oferece mais de 14.000 voos em aproximadamente 1.000 aeroportos em mais de 150 países.

Deixe um comentário

*